Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de config pc gamer ddr4 i7 preço não é problema


Posts recomendados

Bom dia Galera tenho um cliente que volta e meia ele viaja para o japão e sempre traz o que tem de mais top no mercado para eu montar para ele pois la ele consegue preço hoje ele veio ate mim  e quer uma config top de linha para ele trazer de lá ele vai semana que vem então gostaria de umas dicas para indicar para ele uma config já ddr4 com placa de video top questão de preço não é problema ele me disse que quer uma bem top pensei em um i7 6 geração (não sei qual modelo é bom ainda nao vendi nenhum) mas não sei qual chipset seria ideal para games para um bom desempenho quem puder ajudar ai agradeço vi muitas reclamações do 6 geração mas ele quer ddr4 então to meio na dúvida gostaria da opinião de vocês quem puder ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que reclamações da 6ª geração seriam essas, fiquei curioso.... mas enfim:

  • i7 6700 ou 6700k, se quiser fazer overclock.
  • Mobo Z170. Tem várias, vai do gosto do esquema de cores.
  • 16gb (em um kit 2x8) de 3000 ou 3200mhz. Não faz muita diferença desempenho entre esses dois, mas se o preço for igual, fala para ele pegar a de 3200. Caso contrário, 3000 já tá bom de mais.
  • SSD. Ai vai do quão "PC ostentação" ele quer. Dá para ir com algo simples como um 850 evo de 250gb sata, algo mais intermediário como um 950 Pro M.2 ou até mesmo um ostentação máximo Intel 750 PCIe de 500gb. Vê com ele.
  • Gtx 1080. Dependendo do esquema de cores, pega um ou outro modelo. Só não pegue o FE ou o da MSI.

Fonte e gabinete, sugiro comprar aqui. São itens grandes e pesados (e relativamente baratos), não vale a pena comprar fora. Mesma coisa para o cooler, ocupa muito espaço e não é tão facada aqui... é só um pouquinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete aproveita o mesmo aqui no fórum mesmo já vi gente reclamando dizendo que o processador é frágil que o desempenho é quase o mesmo de gerações inferiores eu montei um i3 6 geração ficou uma coisa horrível não entendo pois é muito lento mesmo dps vi que um motivo pode ser porque montei com memoria ddr3 e o ideal seria com memoria ddr4 por isso talvez seja lento e já vi em outrs lugares reclamações sobre fragilidade dos processadores 6 geração

 

e se forsse um 4 ou quinta geração o que seria bom pois entei em um site japones os preço ta quase igual os daqui pouca coisa muda algumas peças são tipo metade do preço como uma gtx 980ti 6GB aqui ta custando uns R$ 5000,00 e lá custa pelo que vi na faixa de ¥64,980  o que dá em real R$ 2.172,00  mas outras pçs como MOBO SSD tão quase igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

já vi gente reclamando dizendo que o processador é frágil

Se você usar uma parafusadeira com potência no máximo, é, é frágil sim. Caso contrário, isso é história.

4 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

que o desempenho é quase o mesmo de gerações inferiores eu montei um i3 6 geração ficou uma coisa horrível não entendo pois é muito lento mesmo dps vi que um motivo pode ser porque montei com memoria ddr3 e o ideal seria com memoria ddr4 por isso talvez seja lento

Defina "muito lento"? Bem provável que o problema seja outra coisa, não o processador.

 

De qualquer forma, meus pêsames por comprar Skylake + DDR3.

7 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

uma gtx 980ti 6GB aqui ta custando uns R$ 5000,00

Oi? Em que Brasil você vive?

 

Onde é que você viu que Gtx 980ti custa 5k? Porque eu to vendo 2400: http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?dir=asc&order=price&q=gtx+980+ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse brasil a placa que vi no site japones era essa http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77337&origem=52&gclid=Cj0KEQjwncO7BRC06snzrdSJyKEBEiQAsUaRjIRWA2qM-fcfVr4dnRPZqJPxCYHsZItqAYCeGF8sj7caAjYH8P8HAQ que custa ¥64,980 o que da R$ 2.172,00 e quanto a lentidão do pc que mencionei ja troquei tudo que você possa imaginar menos o tal i3 6300 o pc e muito lento mesmo faço acesso remoto leva muito tempo para carregar e um pentium dual core do mesmo cliente carrega muito mais rápido  por isso acho que é disso ddr3 com skylake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

Essa é a kingpin.... essa placa é para fazer overclock usando nitrogênio líquido. Claro que ia ter o preço de um rim...

9 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

quanto a lentidão do pc que mencionei ja troquei tudo que você possa imaginar menos o tal i3 6300 o pc e muito lento mesmo faço acesso remoto leva muito tempo para carregar e um pentium dual core do mesmo cliente carrega muito mais rápido  por isso acho que é disso ddr3 com skylake

Acredite quando eu digo: o problema não é o processador. Pode ser o software ou a rede, mas pode apostar que não é culpa do i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi kkkk ta explicado fquei boiando mesmo a diferença de preço então montei essa config 

 

placa-mãe ASUS Z170-DELUXE DDR4 LGA 1151
PROCESSADOR INTEL CORE I7 6700
16GB RAM DDR4 3000 mhz
SSD 512 GB
PLACA DE VÍDEO NVIDIA GEFORCE GTX 1080 4GB OU MAIS

 

gabinete ele vai aproveita o que já tem, qual fonte ideal para essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeldrsoares Lembre de não pegar a 1080 Founder's Edition...

 

Quanto à fonte, depende um pouco. O gabinete é com janela? Se sim, vamos ter que tomar cuidado com a fonte, pois muitas vem com a ponta dos cabos em ketchup e mostarda, é feio que dói... mas se não for, dá para pega essas fontes, que são mais baratas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

não gostaria de saber potência sabe uma de 600W segura? 

Oi? Dá para escrever a frase um pouquinho melhor, por favor? Não entendi o que você quer dizer (ou melhor, consegui pensar em pelo menos 3 coisas diferentes que você possa estar querendo falar, não tenho certeza de qual seria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Rafaeldrsoares disse:

Meu Deus Perdão escrevi rápido e nem vi kkkk nem eu entenderia 

 

Gostaria de saber se uma fonte de 600W aguenta tranquilo essa configuração? ou precisaria de uma fonte Mais forte? 

Uma Corsair CX 500W dá com folga. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...