Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250 2gb gddr5


Visitante

Posts recomendados

Galera quero fazer um crossfire com meu processador amd a10-7850k

Então achei uma r7 250 2gb GDDR5 encontrei na kabum ( a um preço alto ) e não está disponível lá

http://www.kabum.com.br/produto/49597/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-250-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-x8-gv-r725o5-2gi

Gostaria de saber onde consigo comprar esta placa e se consigo por um preço mais bacana ? pois quero que seja GDDR5 e que seja 2gb e não 1gb, pois no crossfire eu teria melhor desempenho com meu processador

 

 

 

OBS: tenho uma fonte de 500w reais da corsair( antes que pergunte ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa está indisponível há quase 1 ano e meio. Esse preço estava ruim mesmo pra época com dólar baixo, existiam opções muito melhores na faixa de preço, pra você ter uma ideia do péssimo custo/benefício, enquanto essa placa custa por volta de $80 nos EUA, uma GTX 750 Ti que é uns 70% superior (dependendo da versão) custa por volta de $100-110, uma diferença de desempenho gritante (quase o dobro) para poucos dólares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB é então, acabei sabendo e vendo isto, mas quando se faz um cross com o amd a10 acaba sendo um ótimo desempenho e o custo é legal, para segurar um setup até pelo menos um ano( para ai sim fazer um upgrade total )

@GuilhermeGB

Achei na kabum esta também

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77433&origem=52&gclid=Cj0KEQjwncO7BRC06snzrdSJyKEBEiQAsUaRjND1tSU3Xbe9vowgLwIoRYkir8NaYQMysF5nPKV_qRwaAiQF8P8HAQ

mas o preço está muito alto, queria gastar no máximo 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Kayque Prado disse:

@GuilhermeGB é então, acabei sabendo e vendo isto, mas quando se faz um cross com o amd a10 acaba sendo um ótimo desempenho e o custo é legal, para segurar um setup até pelo menos um ano( para ai sim fazer um upgrade total )

@GuilhermeGB

Achei na kabum esta também

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77433&origem=52&gclid=Cj0KEQjwncO7BRC06snzrdSJyKEBEiQAsUaRjND1tSU3Xbe9vowgLwIoRYkir8NaYQMysF5nPKV_qRwaAiQF8P8HAQ

mas o preço está muito alto, queria gastar no máximo 450.

Dá uma pesquisada porque por praticamente esse preço você encontra GTX 750Ti 2GB DDR5 que é superior

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx750ti-2gb-oc-gvn75toc2gl?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx750ti-2gb-oc-gvn75toc2gl&inStock&channel=c162291d&gclid=CLzt0IunyM0CFRQIkQod1PkJDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR

Sei que é superior e por 50 reais amais acaba sendo tentador realmente comprar, 

mas vejo que em muitos review eu utilizar a r7 250+a10 no crossfire.

Acaba tendo um desempenho praticamente igual a 750ti(em alguns jogos até superior), sendo que já tenho tudo, apenas falta a placa. 

ou seja eu gastar 50 reais amais pra mim, já sai do meu orçamento, e por isso penso em comprar algo barato e que de para segurar a pontas, até a novas placas da amd e processadores também, virem que eu sei que posso juntar uma grana até o próximo ano e comprar algo melhor e bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayque Prado Existe GTX 750 Ti mais barata que essa R7 250, até a R7 360 é superior e custa menos de R$500, ainda te garanto que qualquer uma das duas é superior a Crossfire, qualquer Crossfire ou SLI é cheio de bugs, quando lança um novo jogo você precisa rezar para ser compatível ou para pelo menos não ter bugs graves, os jogos mais bem otimizados dão no máximo 40-50% a mais desempenho, e não o dobro de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, GuilhermeGB disse:

@Kayque Prado Existe GTX 750 Ti mais barata que essa R7 250, até a R7 360 é superior e custa menos de R$500, ainda te garanto que qualquer uma das duas é superior a Crossfire, qualquer Crossfire ou SLI é cheio de bugs, quando lança um novo jogo você precisa rezar para ser compatível ou para pelo menos não ter bugs graves, os jogos mais bem otimizados dão no máximo 40-50% a mais desempenho, e não o dobro de desempenho.

@Kayque Prado eu confirmo o que o @GuilhermeGB disse. Pense bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR @GuilhermeGB

Acabei achando esta daqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772502067-placa-video-pcyes-radeon-r7-250-hammer-2gb-gddr5-128-bits-_JM

 

Ok entendo sobre o crossfire e seus bugs, mas eu particularmente iria jogar gta V, bf 4, bf 3, far cry 3 e o 4.

queria jogar em full hd rodando no médio tudo na casa dos 30fps para cima.

me diga se a 750ti rodaria isto tranquilamente ? Pois sei pouco sobre esta placa, acabei me focando mais no crossfire e se rodaria isto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...