Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa-mãe am3+ 125w ddr3


Posts recomendados

Boa noite

 

Tenho um velho e bom PC, porém as memórias DDr2 sempre estão incomodando

Verifiquei que os I5 estão pela hora da morte, e trocar todo o sistema está bem salgado.

 

Minha ideia é comprar só placa-mãe e memória, mantendo meu sistema atual  (espero que a assinatura apareça) e utilizando memória DDR3. Porém estou com dificuldade para identificar placas mães que suportem processadores 125W

 

 

Pergunta 1. Placas mãe que suportam 125 suportam os 95 ? eu sei que o oposto não se aplica.

 

Pergunta 2: Como identificar se suporta 125w ?

 

Pergunta 3 : Processadores 125 aquecem e fazem muito mais barulho em relação aos 125 ?

 

 

 

Não quero investir muito, gosto de placa-mãe barata, qual recomendam ?

 

 

 

Obrigado

 

 

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Sim, o TDP da sua placa-mãe deve ser maior ou igual ao TDP do processador.

2. Leia as especificações no site do fabricante da placa.

3. Processadores não fazem barulho, o barulho vem do cooler que dissipa o calor do processador. Sim, quanto maior o TDP mais o processador esquenta.

 

Uma boa placa-mãe é essa.

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...