Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrílico gabinete sharkoon


Posts recomendados

Olá Galera, um ano atrás eu comprei o gabinete Sharkoon rex 8 White e de forma resumida enfrentei problemas de super aquecimento com meu fx-8320 + hyper T4.

Recebi o conselho de um amigo pra retirar o acrílico lateral e foi o que eu fiz, só que agora quando fui tentar recolocar essa peça vi que algumas "travinhas" quebraram não sendo possivel recolocar.

Há algo que posso fazer para reinstalar o acrílico? Mandei email para o suporte da empresa e nunca recebi uma reposta.

Seguem fotos abaixo, agradeço a ajuda.

DSC_0028.JPG

DSC_0030.JPG

DSC_0031.JPG

REX8_VALUE_white_01_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavoperes usa silicone. Hoje em dia vende umas "bisnagas" menores em qql loja de construção e nao precisa daquelas pistolas para aquecer, aplica o silicone e coloca o acrilico por cima, vai ate evitar algum barulho por vibração. Deixa 24 horas repousando com o peso do acrilico em cima do silicone, para secar bem, antes de instalar a lateral de volta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 26/06/2016 às 22:41, Lucio Erglis disse:

@Gustavoperes usa silicone. Hoje em dia vende umas "bisnagas" menores em qql loja de construção e nao precisa daquelas pistolas para aquecer, aplica o silicone e coloca o acrilico por cima, vai ate evitar algum barulho por vibração. Deixa 24 horas repousando com o peso do acrilico em cima do silicone, para secar bem, antes de instalar a lateral de volta

 

Eu nem tinha pensado nisso, agradeço a ajuda amigo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucio Erglis disse:

Isso, ae nao coloca so nos pontos de fixação onde tinhas os que quebrou nao, faça uma borda (nao precisa ser a borda inteira, mas um tanto bom que depois de secar vai segurar de boa)

Ok, e quanto as aberturas  que vão ficar por faltar a trava?

Algum conselho para isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao sei como é a parte interior desta lateral, tipo tenho um Sharkoon aqui tb, mais simples, e nele tem estas "alças" de aluminio que dobram e seguram o acrilico. 

 

O seu parece que é de encaixe? As fotos dos encaixes estão embaçadas nao da p ver direito, De qql forma, parece que a tampa na parte interior, o acrilico sobra e fica por cima da tampa é isso? Ae pensei em colocar silicone como uma borda, e o acrilico por cima. PArece que as presilhas na parte debaixo ainda estão de boa ne, o que é bom que da suporte para o peso depois que instalar a tampa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...