Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xigmatek mach iii


Posts recomendados

Boa Noite!

Então galera, estou com uma duvida em qual gabinte comprar, estava procurando um com leds azuis e então acabei achando o xigmatek mach iii, eu achei ele muito bonito e fui pesquisar mais sobre ele, acontece que não tem muito na internet sobre ele, videos que era o que eu estava procurando não achei nenhum que desse dados sobre ele, um review por exemplo, então gostaria de saber se alguem tem ele, se acha que ele é um gabinete bom, algume que pudesse fornecer detalhes sobre ele, gostaria de saber quantos fnas ele suporta, sendo que em alguns sites diz que são 3 e outros 4, fico grato pelas respostas, se servir de ajuda a configuração que pretendo colocar nele é simples, uma h81 + i5 4460 e mais pra frente uma placa de video, talvez por agora uma 750ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 26/06/2016 às 18:51, David Douglas disse:

Boa Noite!

Então galera, estou com uma duvida em qual gabinte comprar, estava procurando um com leds azuis e então acabei achando o xigmatek mach iii, eu achei ele muito bonito e fui pesquisar mais sobre ele, acontece que não tem muito na internet sobre ele, videos que era o que eu estava procurando não achei nenhum que desse dados sobre ele, um review por exemplo, então gostaria de saber se alguem tem ele, se acha que ele é um gabinete bom, algume que pudesse fornecer detalhes sobre ele, gostaria de saber quantos fnas ele suporta, sendo que em alguns sites diz que são 3 e outros 4, fico grato pelas respostas, se servir de ajuda a configuração que pretendo colocar nele é simples, uma h81 + i5 4460 e mais pra frente uma placa de video, talvez por agora uma 750ti.

cara comprei um excelente, no meu caso atendeu todas necessidades, é bem amplo fonte é embaixo, tem espaço para fios por trás, vem com 3 fans 2 na frente 1 atras os da frente com led azul sem contas usb 3.0 baia para colocar ssd e suporta water cooler em cima cabe o radiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...