Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde. Estou querendo adquirir meu primeiro pc. Disponho de R$ 6000, os jogos que pretendo jogar com tudo no ultra em 1080p ou 2,5K são: GTA 5, BF4, BF1, ETS 2, The Witcher 3 e Company of Heroes 2. Tenho do meu pc da positivo, monitor full hd, hd 1TB, teclado,mouse e um SSD de 120GB. Se alguem puder ajudar a montar uma configuração top fico agradecido, pois não manjo muito de placa-mãe x processador e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiz Henrique Lewandowski disse:

Boa tarde. Estou querendo adquirir meu primeiro pc. Disponho de R$ 6000, os jogos que pretendo jogar com tudo no ultra em 1080p ou 2,5K são: GTA 5, BF4, BF1, ETS 2, The Witcher 3 e Company of Heroes 2. Tenho do meu pc da positivo, monitor full hd, hd 1TB, teclado,mouse e um SSD de 120GB. Se alguem puder ajudar a montar uma configuração top fico agradecido, pois não manjo muito de placa-mãe x processador e etc.

Duas opções: ou você faz up no seu PC atual (dependendo do que tiver nele) ou então você monta um PC do 0 e acaba ficando com duas máquinas. Não ficou muito claro qual das duas que você vai querer, por isso vai a pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luiz Henrique Lewandowski disse:

Iria montar do zero. Só iria aproveitar algumas peças do outro.

Certo. Dá uma olhada nesse post aqui, tá basicamente montadinho para você (só tirar o SSD e o HD):

EDIT: Ah, se quiser economizar, dá para colocar essa placa-mãe no lugar. Também vem com a vantagem de permitir gabinetes menores, como por exemplo o CM N200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!