Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação dos experts? ;)


Posts recomendados

Fala moçada! Tudo certo? Espero que sim! ;)

 

Pois então estou com o PC da assinatura faz 4 anos e já passou da hora de fazer alguns upgrades, os jogos atuais nem com tudo no mínimo estão jogáveis. :(

 

O orçamento está apertado(é a crise kkk), mas espero tentar vender algumas peças para ter condição de comprar algumas melhores, queria jogar os jogos atuais na qualidade média mas de forma jogável(acima de 30 fps), meu plano é tentar apurar entre R$300 a R$400 vendendo minha placa de vídeo + processador e completar com mais R$300,00, total R$600 a R$700 para o upgrade.

 

Mês passado comprei um pente de memória de 4GB para compor os 8GB atuais, que acredito estar compatível com as necessidades atuais de memória, não tenho a intenção de trocar a placa-mãe e nem a fonte, portanto preciso focar na placa de vídeo e processador, certo?

 

Pelo meu pequeno conhecimento e pesquisa cheguei a conclusão abaixo:

 

- Placa de vídeo: HD6790, HD6850 ou HD7850 1GB,2GB

Preciso de uma placa de vídeo boa mas que consuma pouca energia pois minha fonte é 400W reais.

 

Pesquisei e achei as opções abaixo:

HD6790 HIS ICEQX - R$350

HD6850 XFX - R$330

HD7850 1GB - R$450

HD7850 2GB - R$500

 

- Processador: Phenom II X4, Phenom II X6

O processador precisa ser socket AM3 portanto acho que Phenom II X4 ou X6 seria a melhor opção.

 

Pesquisei e achei as opções abaixo:

Phenom II X4 955 - R$215

Phenom II X6 - R$250

 

Qual seria a recomendações dos experts? ;)

 

Desde já agradeço! :thumbsup:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcello Henrique disse:

@NandãoBH cara, infelizmente não sou manjador da AMD, então só posso te recomendar uma GPU. tenta a gtx 650 ti, é a q eu tenho e é muito boa, roda bf4 no high a 60fps tranquilo. você acha ela na faixa de R$450

Obrigado pela resposta amigo, acabei vendendo minha HD5670 por R$200 e comprando uma R7 360 usada por R$300.

 

Sobre a questão do processador e placa-mãe vou ter que trocar de placa-mãe pois a M4N86T-M LE não aceita overclock acima de 7% no meu processador, muito pouco, além da minha placa estar limitada a processador de TDP 95w, melhor trocar a plataforma.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...