Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de video r$1000~1500


Posts recomendados

Estou planejando comprar uma placa de vídeo na faixa de preço mencionada, que contenha 4GB de memória pelo menos, porém me deparei com inúmeros modelos diferentes. Fazendo uma rápida pesquisa no site da "Kabum!", encontrei 11 modelos de GTX960 com 4GB e varios modelos de Radeon 370 e 380, todas variando no preço de R$1000,00~1500,00, logo isto me deixou confuso e gostaria de ajuda. Qual deveria optar?

Minha configuração atual:

Fonte - seventeam st 550baz

Placa-mãe - ASUS M4A88T V-EVO

Processador - AMD Phenom || X4 955 (AM3)

RAM - 4GB(2x2GB) DDR3

Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce GT440

Outros - HD SEAGATE 1TB 7200ROM, SSD Kingston 120GB

 

IMPORTANTE: Não sei qual o foco do pessoal por aqui, mas quero ressaltar que qualquer for a recomendação leve em conta se minha fonte será o suficiente para suportar tudo. Também friso que qualquer boa recomendação mesmo que estrapolando um pouco o limite de 1500 é bem-vinda (posso fazer uma "forcinha" a mais, eu acho)

 

NOTA: Dei uma pesquisada sobre meu modelo de placa-mãe e descobri que a mesma possui uma placa de vídeo integrada já no próprio. Isto significa que eu deveria pegar uma RADEON offboard também para ficar melhor o desempenho?

( FONTE: https://www.asus.com/br/Motherboards/M4A88TV_EVOUSB3/specifications/)

 

QUALQUER INFORMAÇÃO FALTANDO, SENDO IMPORTANTE, POR FAVOR AVISAR.

 

Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-500baz/1866

 

Pega uma GTX 970 + XFX ou Corsair 500W.

 

PS: Seria bom 8GB de memória aí. Rebaixa a placa de vídeo para uma GTX 960 4GB ou Radeon 380 4GB e pega mais memória RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@borges.gui compra uma gtx 970, a placa com maior custo benefício do mercado atualmente, e usa os R$200 restantes pra comprar uma hyper x 8gb, 4gb de memória pra jogos hj em dia é ridículo, considerando q a diferença entra um pente de 4gb pra um de 8gb é entre R$10-20, e q desde 2013 muitos jogos, como cod e bf, tem como requisito mínimo uma memória de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...