Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps muito baixo - gtx 780 ti


Posts recomendados

45 minutos atrás, Foxwalt disse:

@xxvncxx A temperatura é um problema e seu gabinete, além de apertado, péssimo de resfriamento e com fonte na parte superior, está muito desorganizado.

 

Resolver o problema com as temperaturas e trocar a fonte devem ser suas prioridades. Você poderia comprar outra fonte e outro gabinete por agora? Se sim, faça isso.

 

Por mim, seu problema aí ficou bem evidente ao bater 100% de uso do processador. Quando chega a isso, sofre quedas, normal. Isso é sinal claro e direto de gargalo. Se o jogo em si não é o problema, veja se há algo rodando ao fundo.

Irei comprar sim, acredito que no máximo até mês que vem :)

 

Você recomenda algum gabinete em específico, que tenha uma boa circulação de ar?

 

Eu irei pedir para outra pessoa montar para mim, porque eu realmente não sou organizado com fios heheh

 

EDIT: Lendo uns testes aqui do Clube do Hardware acho que já decidi qual gabinete comprar, esse aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-gabinete-thermaltake-v3-black-edition/1994/6 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

i5 2500K gargalando? se tiver é pouca coisa, um i5 desse leva uma 970 numa boa, talvez se subir um pouco o clock dele para uns 4.0 deve ajudar.

 

V3? não compre ele não...parece ser bom, mas para organizar os cabos é bem ruim, tive um V4 que é praticamente o V3 com espaço atrás da bandeja da placa-mãe. Um que recomendo, é o Cougar Solution.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ApoloBrz disse:

i5 2500K gargalando? se tiver é pouca coisa, um i5 desse leva uma 970 numa boa, talvez se subir um pouco o clock dele para uns 4.0 deve ajudar.

 

V3? não compre ele não...parece ser bom, mas para organizar os cabos é bem ruim, tive um V4 que é praticamente o V3 com espaço atrás da bandeja da placa-mãe. Um que recomendo, é o Cougar Solution.

 

 

Ele é mais barato, se ele for melhor que o V3 vou ficar mais feliz ainda! Heheh

 

A maioria dos lugares que procurei aqui na internet ele está indisponível, só encontrei no ML mesmo, mas sem problemas!

 

Sabe me dizer sobre a circulação de ar dele? Eu procurei e não encontrei nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ApoloBrz disse:

Valeu! Acho que vou comprar esse da Pichau, ficou 45 reais o frete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ApoloBrz disse:

@xxvncxx mas dá uma procurado por reviews dele, tô meio por fora de gabinetes.

http://www.overclockersclub.com/reviews/cougar_solution/5.htm

". It’s no superstar of cooling but it doesn’t roast your gear either. The case is cheap enough that buying a couple of fans to increase its performance won’t break the bank."

 

Eu já pensava em comprar mais ventuinhas mesmo! heheh

 

Mas a conclusão geral desse cara para esse gabinete não foi muito boa, to meio indeciso ainda :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xxvncxx não broder... o solution é bom, disse review do archon, o qual você se interessou.

 

tenho o solution, e é muito melhor do que o V3/V4/Commander. 

 

Sobre add mais fans, se sua placa-mãe não der suporte a um numero grande de fans extras, precisará de um controlador. 

 

Aqui tem uma imagem do meu, a um tempo atrás:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xxvncxx Gabinete PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino, Cougar Archon, Cougar Solution, Thermaltake Commander... É por aí mesmo.

 

Sobre a fonte, uma de 500W da PCYes!, Corsair ou XFX seria boa pedida. A EVGA só em último caso, se for por economia mesmo. Todas elas são confiáveis e possuem os conectores necessários para sua placa de vídeo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Enquanto isso, como medida paliativa, põe um ventilador jogando ar nesse processador por que de acordo com o último print mostrando temperatura que você enviou prova que ele ainda tá batendo nos 90°C.

 

Aproveitando a deixa um gabinete que eu gosto e tem um bom custo benefício é o Cougar MX300. Também não precisa se preocupar com controladoras fan na minha opinião, liga logo na fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/28/2016 às 07:49, Foxwalt disse:

@xxvncxx Gabinete PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino, Cougar Archon, Cougar Solution, Thermaltake Commander... É por aí mesmo.

 

Sobre a fonte, uma de 500W da PCYes!, Corsair ou XFX seria boa pedida. A EVGA só em último caso, se for por economia mesmo. Todas elas são confiáveis e possuem os conectores necessários para sua placa de vídeo.

Eu provavelmente irei pegar o Cougar Solution! heheh Existe diferença em coolers, ou é algo mais estético? Pois existe alguns mais simples que custam R$ 15, e outros mais bonitos que custam R$50. 

 

Em 6/28/2016 às 08:40, Zucchini disse:

Enquanto isso, como medida paliativa, põe um ventilador jogando ar nesse processador por que de acordo com o último print mostrando temperatura que você enviou prova que ele ainda tá batendo nos 90°C.

 

Aproveitando a deixa um gabinete que eu gosto e tem um bom custo benefício é o Cougar MX300. Também não precisa se preocupar com controladoras fan na minha opinião, liga logo na fonte.

Eu to colocando um ventilador imenso do lado do meu computador agora! Hahah Além de que eu estou controlando a velocidade do Cooler através do programa Evga Precision X :D

 

E valeu pela dica! Vou pegar um gabinete da Cougar mesmo, mas acredito que irei pegar o Solution. 

 

13 horas atrás, OCCT disse:

Complementando o tópico é bom utilizar uma fonte com potência real + pfc ativo e selo 80 plus, também um bom filtro de linha e o dobro de va em relação a potência rotulada da fonte.

Eu vou comprar uma fonte Corsair Cx600 600w Real 80plus! Só não sei se é PFC ativo, mas vou pesquisar aqui. :P Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OCCT disse:

@xxvncxx

 

Não esqueça do filtro de linha o nosso amigo @faller que manja do assunto pode te indicar um bom filtro de linha que "case" bem com a fonte Corsair 600 watts real.

 

Eu particularmente uso um Filtro de linha UPSAI FHT 1200 e uma Fonte XFX 600 watts 80 plus bronze.

Nunca imaginei que teria que me preocupar com um Filtro de Linha também, alias nem sabia como era o nome disso, sempre chamei de extensão. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xxvncxx Uma fonte de 500W já segura com folga a sua configuração. E o Cougar Archon foi uma boa escolha, parabéns. 

 

Sobre fans, tem alguma diferença sim (tanto em performance quanto em ruído), mas não vejo sentido em gastar rios de dinheiro com eles. Compre algo bom, mas nada exagerado.

 

Sobre filtro de linha, é isso que você deve usar. Recomendo Clamper. JAMAIS use estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Foxwalt disse:

@xxvncxx Uma fonte de 500W já segura com folga a sua configuração. E o Cougar Archon foi uma boa escolha, parabéns. 

 

Sobre fans, tem alguma diferença sim (tanto em performance quanto em ruído), mas não vejo sentido em gastar rios de dinheiro com eles. Compre algo bom, mas nada exagerado.

 

Sobre filtro de linha, é isso que você deve usar. Recomendo Clamper. JAMAIS use estabilizador.

 

Me falaram para comprar a fan CoolerMaster Silencio, ou comprar dá própria Cougar, essa aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59897&origem=52&gclid=Cj0KEQjw7-K7BRCkkIH3t_WwoskBEiQAD8oY3s-_9RSthta8sCEUxIphTynFpPVotMs89JQyP3ztMCAaAnbJ8P8HAQ

 

Só que eu achei meio salgada, a média de preço de uma fan boa é essa mesmo?

 

 

Eu achei uma mais baratinha, to pensando em pegar. O que acham/

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cooler-Fan-Lightning-Velocidade-1200-rpm-Fluxo-de-Ar-48-CFM-Led-Azul-EN51400-Aerocool/4523-4533-4564-450265/?utm_source=Google_Shopping&prc=0&utm_medium=CPC_Acessorios_de_Informatica_Google_Shopping&utm_campaign=Componentes_e_Pecas&utm_content=Coolers_e_Ventiladores&cda=11B8-12B6-2E14-8C08&prc=18575&gclid=Cj0KEQjw7-K7BRCkkIH3t_WwoskBEiQAD8oY3u1FwljTU0hKlfhIBe0naZGtWBlaBEHxPnqdbLm3J64aAuyM8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...