Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em leituras do navegador


Posts recomendados

Travando principalmente em videos .... é uma placa-mãe Via km400 ... ultilizando um OS windows xp ... possui 1gb ram memória ...não sei pode ser o processador ou o circuito de video .... por dar mais problemas no navegador ... creio que é o processador .... a tensão da fonte esta ok. com o pc em plena carga utilizando o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou checar,Estou atualizando o drive de Video tambm

17 minutos atrás, RS Faria disse:

@mateus7

 

Esse PC é bem antigo, né? Lembra do meu antigo Pentium 4.. Ele pastava horrores pra reproduzir um vídeo de 480p, no Youtube.. Dê um CTRL + ALT + DEL, e veja o uso de CPU, nessas horas..

Realmente ficou 100% de uso de CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Pc é de um cliente ... ia tentar trocar o Processador ou que eu acharia melhor uma nova placa-mãe ... com um processador mais novo (ano) .... o chipset de video esquenta muito .... creio que esses processadores não suportão mais os navegadores modernos ? ou é desgaste ?

Essa é mais superior ?placa-mãe 775 St4150 Ddr2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...