Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 750 reais placa-mãe + processador para jogos


Posts recomendados

BOM DIA, quero fazer um upgrade,pois minha placa-mãe e velha e de soquete lga 775... 

gostaria de um kit (placa-mãe e processador) para jogos , mas nao quero comprar placa de video  neste momento.

o que vocês me recomendariam intel ou amd ? o uso sera para jogos basicos , corel draw e photoshop .

pLACA-MÃE IPM41-D3

PROCESSADOR PENTIUM E5400 2,70GHZ

HD : 500 GB

MEMORIA : 2X 4GB KINGSTON

FONTE COOLER MASTER ELITE POWER 350W

WINDOWS 7 ultimate 32 bits 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Armando Kina

Em 25/06/2016 às 12:16, Armando Kina disse:

Essa placa-mãe que vocês está indicando pra combar com os processadores, segundo o site da fabricante, não é compatível, só dá uma conferida aqui pegando o modelo do processador:

http://www.asrock.com/mb/AMD/FM2A55M-VG3/index.br.asp?cat=CPU

ou eu estaria equivocado?

Em 25/06/2016 às 12:05, Hyuho disse:

BOM DIA, quero fazer um upgrade,pois minha placa-mãe e velha e de soquete lga 775... 

gostaria de um kit (placa-mãe e processador) para jogos , mas nao quero comprar placa de video  neste momento.

o que vocês me recomendariam intel ou amd ? o uso sera para jogos basicos , corel draw e photoshop .

pLACA-MÃE IPM41-D3

PROCESSADOR PENTIUM E5400 2,70GHZ

HD : 500 GB

MEMORIA : 2X 4GB KINGSTON

FONTE COOLER MASTER ELITE POWER 350W

WINDOWS 7 ultimate 32 bits 

Qual o seu orçamento pra lhe indicar uma configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...