Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das 2 configs é melhor ? orçamento até r$ 4000,00


Posts recomendados

Tenho um PS3 e decidi não comprar o PS4. Ao invés disso vou optar por jogar em PC agora. (minha primeira experiência). 

 

Meu objetivo com a máquina é rodar games na textura normal, sem engasgos.

 

Qual dessas 2 configurações me atenderia melhor e tem o melhor custo benefício?

 

PICHAU GAMER RTB DARK PUMPKIN I5-6400, GTX 970, 8GB, B150M, 1TB, 500W, AERO 500 - BOX

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-b150m-1tb-500w-aero-500-box - R$ 3343,12 à vista 

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB Z11, I5-6600, GTX 970, 8GB DDR4, 1000GB, 500W, ZALMAN Z11 - BOX

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6600-gtx-970-8gb-ddr4-1000gb-500w-zalman-z11-box - R$ 4026,13 à vista

 

Ressaltando que na primeira configuração eu poderia investir mais R$ 250,00 reais para colocar um SSd de 120 Gb enquanto que a segunda já estaria estourando um pouco meu orçamento. 

 

A diferença entre elas é tão grande pra justicar esse preço maior ou vale mais a pena pegar o SSD de 120 GB ?

 

Qualquer outra configuração gamer que vocês puderem indicar nessa faixa de preço também é bem vinda. Quero ver se compro meu PC novo. 

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Pires Olá

 

a diferença é devido a máquina de maior valor possuir DDR4 e um processador ''melhor'', placa-mãe de maior valor também por ser DDR4. Mas na prática não muda muita coisa. Ao meu ver, compensa mais a máquina de menor valor. GTX970 + 8GB + i5 + Fonte 500 + 1TB é o necessário.

Aguarde mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Fernando, tudo beleza?

Veja, se fosse eu, ficaria com o primeiro, porém, eu não conheço muito os processadores Intel, tive 1 I7 no meu notebook, mas no pc sempre usei AMD e nunca tive problema algum. Ao meu ver, a diferença de preço está muito grande para o que acredito ser uma diferença pequena de performance, mas como eu disse, não conheço muito bem os processadores da Intel. O SSD é uma boa ideia, faz muita diferença no carregamento de jogos e mudança de mapas.

Bem, com o lançamento das placas GTX 1070 e 1080, o preço das 970 diminuiram muito, já pensou em comprar duas e fazer SLI? É show de bola! Nesse caso tem que optar por uma fonte mais robusta.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...