Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar a fonte na placa de vídeo r9 380


Posts recomendados

Eu tenho uma fonte da Corsair cx500w ela tem 2 conectores de 8 pinos PCIexpress e pretendo comprar a placa de vídeo R9 380, queria saber se eu ligo os meus dois conectores de 6 pinos sobrando 2 de cada cabo ou só ligo um conector de 6 pinos. E se eu for fazer  crossfire vou precisar de outra fonte já q a minha so possui 2 PCIexpress e tem pouca tensão para suportar crossfire..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @skillmaximum , possuo a mesma fonte que você. O conector PCI e da fonte na verdade é 6+2 pinos ou seja se a placa precisa de apenas 2x6 é só ligar os dois cabos e deixar dois conectores sobrando de cada cabo.

 

images?q=tbn:ANd9GcSY5JR5kuySevNwzVDP7ba

Sobre o Crossfire eu não recomendo, o ideal seria vender a sua placa atual e fazer um upgrade para uma mais potente para evitar possíveis problemas de desempenho que ocorrem em configurações multi gpu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...