Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo por até r$ 320,00?


Posts recomendados

Tô querendo comprar minha primeira placa de vídeo. Selecionei 3 que estão na faixa de preço que posso pagar e queria saber qual a melhor.Não pretendo fazer nada que necessite de uma placa muito boa, tipo rodar jogos atuais e tal.

Obrigado!

OBS.: Cada imagem é uma placa diferente

qq.jpg

qqq.jpg

qqqq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Hanyel disse:

@Zucchini Placa-Mãe Positivo POS-PIH81DI(é.. positivo mesmo... -_-), Processador Core i3-4160 3.60 GHz, Memória RAM DDR3 4GB, HD 1TB, Fonte Sfx Seasonic 350w, Sistema Operacional Windows 10 64 bits

Certo, todas essas placas de vídeo tem desempenho muito semelhante ao gráfico integrado do seu processador. Para que você sinta alguma diferença considerável que faça valer a pena o investimento eu recomendo que você compre pelo menos uma GTX 750 ti.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx750-ti-1gb-gddr5-128bit-zt-70603-10m-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Hanyel Sua confiável fonte de 350W da Seasonic é bem mais que suficiente. Não precisa trocar. As placas de vídeo em questão não tem sequer conectores auxiliares de alimentação. Sua fonte atual suporta a configuração com muita folga.

 

@Geordy Lopes Uma fonte de 500W de qualidade, atualmente, custa uns R$300,00. Difícil achar por menos que isso. E ele não precisa trocar a atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Zucchini disse:

Certo, todas essas placas de vídeo tem desempenho muito semelhante ao gráfico integrado do seu processador. Para que você sinta alguma diferença considerável que faça valer a pena o investimento eu recomendo que você compre pelo menos uma GTX 750 ti.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx750-ti-1gb-gddr5-128bit-zt-70603-10m-box

Muito bom esse preço, vale a pena sim se for investir nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...