Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão de aplicativos no windows 10


Thiago5733

Posts recomendados

Alguns aplicativos nativos do windows 10 da store(esportes,finanças,notícias) e até na maiorias do outros aplicativos da loja do windows 10 e nos jogos da store, quando entro nesses aplicativos falar que não estou conectado a internet, sendo que eu estou conectado. 

Observe a imagem de um aplicativo quando entro :

 

 

Spoiler

bug conexao.png

Então Gostária de saber como resolvo este bug pois eu já procurei varias soluções e fiz os procedimentos ,porém não resultou em nada.
 

Pois eu precisarei formatar-ló para resolver este problema????

 

Obrigado Pela Ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiago5733 disse:

Alguns aplicativos nativos do windows 10 da store(esportes,finanças,notícias) e até na maiorias do outros aplicativos da loja do windows 10 e nos jogos da store, quando entro nesses aplicativos falar que não estou conectado a internet, sendo que eu estou conectado. 

Observe a imagem de um aplicativo quando entro :

 

 

  Ocultar conteúdo

bug conexao.png

Então Gostária de saber como resolvo este bug pois eu já procurei varias soluções e fiz os procedimentos ,porém não resultou em nada.
 

Pois eu precisarei formatar-ló para resolver este problema????

 

Obrigado Pela Ajuda.

 

 

Normalmente quando isto acontece o melhor é esperar algumas horas e tentar novamente. Jás vi que quando acontece aleatoriamente é problema com servidor deles não com seu pc.

 

De qualquer forma pode tentar alguns procedimentos indicados nestes links

http://www.thewindowsclub.com/windows-store-not-opening

http://www.thewindowsclub.com/the-server-stumbled-windows-10-store

 

ou

 

 Internet Explorer,Tools(ferramentas), Internet Options  (opções da internet),Connections tab(aba conexões),LAN Settings (configurações da lan) desmarque qualisquer itens marcados nesta tela, proxy...etc...dê ok...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!