Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latência muito alta gvt(vivo)


Posts recomendados

Boa noite, ultimamente eu tinha notado lentidão enquanto eu navego na internet(não em jogos online, em sites mesmo tipo: facebook, netflix, youtube...) então resolvi fazer um teste no site Minha Conexão, e percebi que o servidor mais proximo encontrado chegava a 2000 de ping, quando carregava o site, e isso acontece em momentos aleatórios. Então ontem eu pedi para a GVT(VIVO) fazer uma reinstalação nos cabos aqui em minha residência, e foi cobrado a taxa de 99 reais, hoje o técnico  refez os cabos mas mesmo assim a internet continua ruim, ele recomendou pedir para a vivo verificar e efetuar a troca do modem, pois é muito antigo, aí eu fiquei em duvida, o causador de isso tudo poderia ser o modem?(tenho ele a mais de 5 anos)

 

Aguardo a ajuda de vocês, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruninhoferreira É serio que as operadoras ainda usam esses roteadores feito com material reciclável D-Link?

A causa do problema é o roteador D-Link (pode procurar em sites como reclame aqui).

Você pode tentar atualizar o firmware do roteador. É só seguir as instruções: http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFNM&eq=MjczMEI=

 

Atenção : Não atualize por WIFI, use um cabo Ethernet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...