Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 550 de primeira geração, segura minimamente uma gtx 960??


Posts recomendados

tenho esse i3 de velha geração a algum tempo, quero saber se ele vai limitar muito essa 960, se ele limitar, pelo menos vou conseguir jogar Dark souls 3 que é a minha prioridade, que sej ano minimo? vi que quando se dá o gargalo no processador, a placa de video pode operar em 30% somente de sua capacidade...obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva sim, o único vamos dizer "Problema " é que este processador vai trabalhar coma a placa de vídeo na velocidade de pci express 2.0 mas nada que vá influenciar muito no desempenho. se tem algum tipo de duvia sobre pci express leia este post: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-a-conexao-pci-express/1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, indio_Robson disse:

tomara que a placa de video sustente o pc inteiro...

Isso não vai acontecer..

 

Quem leva o PC nas costas é a CPU mesmo, junto com a RAM.. A VGA auxilia em algumas coisas, que usam aceleração por hardware, como alguns programas de edição e navegadores de Internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...