Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não fornece 100% de desempenho.


Posts recomendados

Olá,

Comprei uma GTX 750 ti e ela não esta mandando 100% de uso para todos jogos que jogo...

Dei uma pesquisada e acho que pode ser gargalo por causa do meu processador.. Mas quero confirmar isso, por que tem jogos que não consome 100% do processador e mesmo assim ela não manda 100% do que ela pode... Ou será a fonte não segura?

 

Config:

Processador: i3 540

Fonte: Seventeam ST-420BKV

Memoria ram: 4G

Placa de Vídeo: GTX 750ti OC Gigabyte

placa-mãe: Intel Desktop Board 01

 

OBS: Já atualizei todos os drivers da placa de vídeo para os mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar uma gtx 960 em um i3 550, quase igual ao seu, tenho certeza que dará um gargalo, é um processador de 1 geração e antigo, o gargalo que está tendo é quase certeza ser do seu i3, essa fonte eu procurei na internet, e é meio desconhecida, não confiaria muito nela, já aproveitando... o gargalo é aceitavel, baixa muito de fps os jogos? quais os jogos que tu joga? agradeço se responder...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, indio_Robson disse:

vou colocar uma gtx 960 em um i3 550, quase igual ao seu, tenho certeza que dará um gargalo, é um processador de 1 geração e antigo, o gargalo que está tendo é quase certeza ser do seu i3, essa fonte eu procurei na internet, e é meio desconhecida, não confiaria muito nela, já aproveitando... o gargalo é aceitavel, baixa muito de fps os jogos? quais os jogos que tu joga? agradeço se responder...

Rocket League - fica oscilando muito entre 60 90 120 fps  o uso fica a + ou - 60% 70%.

Scrap Mechanic - fica a uns 20 30 40 fps   o uso fica + ou - 30% 40%

Unturned - fica a uns 20 30 40 fps   o uso fica a + ou - 60% 70%

Battlefield 4 - não faço ideia porque tb não quis abrir de novo, mas fica com um lag monstro.

 

(todos jogos no ultra porque tb quando abaixo os gráficos a placa para de mandar desempenho junto então não muda muito o fps do minimo pro ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 Como o amigo @indio_Robson falou aí acima, é o processador que não está aguentando trabalhar junto com a VGA, pra melhorar isso aí só fazendo upgrade mesmo, i5 5º Geração pra cima pra poder dar um bom resultado com a 960 que uma placa magnífica. boa sorte cara! 
ps: Faça upgrade de fonte também lo/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...