Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul somente quando uso o chipset da catalyst


Posts recomendados

Após uma queda de energia aqui em casa, o computador não ligava mais, ao tentar iniciar o windows aparecia o seguinte erro:

Citação

 

A problem has been detected and windows has been sht down to prevent damage to your computer.

A clock interrupet was not received on a secundary processor within the allocated time interval.

If this is the first time you´ve seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed. If this a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any windows updates you might need.

If problems continue, disable or remove any newly installed hardware or software. Disable bios memory options such as caching or shadowing. If you need to use safe Mode to remove or disable, restart your computer, press F8 to select Advanced Startup Options, and then select safe Mode.

Techinical information:

***stop: 0x00000116 (0xFFFFFA8005C9B010,0x0000000000000000, 0FFFFF88002F63180, 0x0000000000000002)

 

***ATIKMPAG.SYS - Address FFFFF880044F5848 base at FFFFF88004086000. datestamp 546E9EB6

 

Collecting data for crash dump...

Initializing disk for crash dump...

Beginning dump of physical memory.

Dumping physical memory to disk 100

Physical memory dump complete.

 

 

Já formatei a máquina e voltou a pegar, porém ao instalar o driver da minha placa de vídeo ele voltou a ter o problema. Então liguei a máquina em modo de segurança e restaurei o sistema para antes da instalação do driver e refiz o teste. Novamente ao instalar o driver de vídeo o computador não completou sua inizialização.

 

Preciso da ajuda de vocês, pois estou meio sem verba e estou na torcida que minha placa de vídeo não tenha dado PT. Minha MB não tem onboard e caso tenha perdido a placa ficarei meio sem opções :/

 

Infos da máquina:

Citação

 

Processador AMD FX9590

placa-mãe Gigabyte 990XA-UD3

Memoria: 12GB DDR3 -1866 mhz

Placa de video: Radeon HD 6670 1GB DDR3 128 Bits

Sistema operacional: Windows 7 ultimate x64

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...