Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nova (gtx 550 ti)


Posts recomendados

Tenho um computador em casa, e meu processador e meio *****, resolve compra uma placa de video simples e coloquei para jogar lol (League of legends) e ai rodou 70 fps no low, da e tudo bem, da e, eu não gostava de joga no minimo, e resolve compra uma Gtx 550 ti, e coloquei comprei uma fonte também porque a minha outra não precisava, e ai instalei, atualizei os drivers, tudo bem, quando iniciei 20 a 30 fps e meu uso de CPU a 100% e memoria pouca, mas com tempo aumentou, tem vez que sobe pra 60 fps mas cai, isso no minimo, mexe em tudo que eu sei, e nada coloquei tudo em desempenho e nada, tirei windows update que outra placa resolveu e nada, o uso de CPU fora do jogo resolveu mas quando entro no google chorome ou jogo leve como lol, não adianta fica mt lag e horrivel de jogar, eu não entende comprei uma placa de video nova a intenção era melhorar por favor, alguem mais experiente pode me ajudar? 

 

Processador Intel Celeron dual core 1.10 

Placa de Video Gtx 550 ti

4 gb de memoria

sistema de 32 bits ( não tenho cd de 64 bits um amigo falo que pode ser mas não sei)

Windows 10 (mudei do 7 pro 10 porque ouvi fala que era melhor)

Formatei o pc depois que coloquei a nova porque achei que podia ser os dois drivers das placas juntos que eu vi na net (não sei)

Alguém pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu fiz tudo que quando tinha a minha antiga, atualizei certinho, mas uma duvida, VGA o que e? porque eu cheguei e instalei os drivers e pronto, a minha antiga foi assim, por isso a duvida nao tenho experiencia com placa, um amigo mando baixa evga precision x algo assim, mas não sei mexe pode me explica mais ou menos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Nathan Malta disse:

Tipo, eu fiz tudo que quando tinha a minha antiga, atualizei certinho, mas uma duvida, VGA o que e? porque eu cheguei e instalei os drivers e pronto, a minha antiga foi assim, por isso a duvida nao tenho experiencia com placa, um amigo mando baixa evga precision x algo assim, mas não sei mexe pode me explica mais ou menos? 

VGA é placa de vídeo. Depois que formatou e entrou no Windows já com a VGA nova, instalou todos os drivers da placa-mãe e da VGA nova? Como eu disse, seu processador segura o desempenho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fui no site da Nvdia e baixei atualizado, porque também achei que era isso, mas VGA  não tenho certeza, mas eu atualizei tudo, por causa disso, eu ate conseguir diminuir o uso de CPU mas no jogo continua assim, e muito lag, problema que com a outra eu coseguia, e não entende e uma pergunta se ela consegue segura ou está afirmando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nathan Malta Amigo, está mais claro que o sol, o problema aí é o seu processador, a placa de vídeo é absolutamente dependente do processador, sempre que for comprar uma placa de vídeo nova, tenha certeza que seu processador vai trabalhar bem com ela, agora a única saída é comprar Mobo e processador novo.
Não precisa comprar o mais caro do mercado, mas tenha certeza de comprar um de qualidade, o seu é muito antigo.
Se tiver condições compre um i5 da 5º geração, que não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...