Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora custo x beneficio eu devo comprar pra iniciar uma gráfica rápida


Posts recomendados

Tem essa aqui:

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Multifuncional-EcoTank-L455-Epson-Impressora-Copiadora-e-Scanner-com-Wifi-BRCE24302/4523-4524-4535-540901/

 

Essa impressora economiza muita tinta, e serve justamente para esse tipo de uso que você procura.

 

O melhor seria você entrar em contato com a EPSON ou HP, ou alguma empresa da sua região para lhe indicarem uma impressora custo beneficio até 2500 melhor que essa (caso existir)

 

ss.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara imprimir cartão de visita nessas impressoras 8610 a qualidade fica estranha, coloca pra imprimir 10 folhas a ultima a impressão fica com umas bolinhas a tinta já perde um pouco a qualidade. Você não disse quanto investir mas uma que venho "namorando" a um tempo é uma dessas aqui do video, mostro no pc pro cliente imprime corta pronto "Ta aqui o seu cartão"

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KonBulk sim mano, essa só corta o cartão (olha o vídeo) você não recomendou uma impressora logo não pode falar nada da 8610, ele quer uma que imprima folder ainda.

 

A qualidade não fica estranha nada, só quem usou sabe, já imprimi cartão nessa impressora (8610) em um xerox no centro, ficou muito bem visível e limpo, você que não sabe configurar, e só configurar a qualidade da impressão para alto e o tipo da gramatura do papel para grosso, dae imprime com 100% nítido, só fica estranho se você não configurar isso.

 

@nero55 pode pegar a 8610, muito boa e recomendo, já imprimir meus cartões numa dessas, qualidade de impressão 10. com 2500 você consegue comprar a 8610 + esse cortador de cartão que o amigo recomendou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...