Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando sozinho ao abrir jogos


Posts recomendados

De alguns meses pra cá, venho enfrentando problemas com o meu PC que me impossibilita jogar. Ele reinicia automaticamente ao abrir jogos sem dar nenhum tipo de erro ou tela azul, e volta normalmente para o Windows. Já usei o Msi afterburner para checar as temperaturas e as mesmas encontram-se dentro do normal; testei o Msi kombustor e realizei o stress test para ver se ele reiniciava e não reiniciou; restaurei meu PC ontem, pensando que fosse algum tipo de vírus ou algo assim, porém ficou pior ainda, antes ainda dava para jogar uns 5 minutos antes dele reiniciar, agr reinicia ainda na tela de loading do game; fiz uma limpeza completa nele, tirei as memorias, repassei pasta térmica e o mesmo ainda continua reiniciando. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

 

Desde já agradeço!

 

Config: I3 4150

            Gtx 960

            Gigabyte H81M-H 

            8gb (4x2) hyperX

            G550M 550w cooler master

            HD 500 gb 

            Windows 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tekinha disse:

Qual sistema operacional?    Desativa a reinicialização automatica ,assim ao invés de reiniciar vai aparecer alguma tela de erro que indique  onde está o problema.

 

Untitled.jpg

Windows 10. Fiz isso e não deu certo, não apareceu nenhum erro, apenas reiniciou da mesma forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, jmsl_ disse:

Será cara? comprei esse PC ano passado , e acho mt pouco tempo para a fonte ja ter estragado, mas é uma possibilidade que não deve ser descartada.

 

Não é questão de ter estragado porém as vezes não tem potencia suficiente para suportar vários componentes do pc instalados...

Não deve descartar nenhuma opção.

Atualizar drivers de vídeo...tente deixar apenas com um modulo de memoria e teste...

Se não deu nenhuma tela azul muito provável que não seja erro de sistema e sim de hardware mesmo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tekinha disse:

 

Não é questão de ter estragado porém as vezes não tem potencia suficiente para suportar vários componentes do pc instalados...

Não deve descartar nenhuma opção.

Atualizar drivers de vídeo...tente deixar apenas com um modulo de memoria e teste...

Se não deu nenhuma tela azul muito provável que não seja erro de sistema e sim de hardware mesmo.

 

Mas o estranho é que ele só começou a dar esse problema há um mês, e não quando o comprei, outro fato é que realizei um teste no msi kombustor levando a CPU e GPU a 100% de uso sem ter reiniciado nenhuma vez (fiz 3 vezes esse teste). Problema é que não tenho uma outra fonte aqui em casa para testar, mas estou indo próxima semana na casa de um amigo que possui uma de 700w e consequentemente irei fazer o teste no meu PC. E queria agradecer a assistência e atenção que vocês vão dando, Muito obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...