Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador lg falhando muito na gravação de bds


Posts recomendados

Boa tarde

Tenho um gravador de blu ray LG WH14NS40, comprei um tubo de mídias nipponic com 25 unidades e só consegui gravar 11. Das 14 mídias que o fabricante me mandou pra substituir as defeituosas, 7 deram o mesmo problema. Nessa semana comprei 10 mídias maxprint e consegui gravar apenas 3.

O problema é sempre o mesmo: o gravador tenta começar a gravar, não consegue e o programa de gravação dá erro. Isso está acontecendo no linux e no windows.

Analisando as mídias, vi que elas têm o ID do mesmo fabricante (CMCMAGBA5). Será que o gravador está com problema ou as mídias desse fabricante são ruins mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
6 horas atrás, edu.dnb disse:

Eu tenho um LG WH16NS40 já gravei 75 mídias nopponic e 25 sony e nenhuma deu erro.

Qual programa você tá usando e qual velocidade de gravação

Eu ia mesmo postar neste tópico hoje...

 

Recebi hoje as 6 mídias Sony que comprei pela internet. Na verdade, são vendidas sob a marca Sony, porém são fabricadas pela Ritek. Já gravei todas com sucesso usando o mesmo programa gBurner.

As maxprint e as nipponic davam muito erro tanto no win 7 com o gBurner quanto no linux com o k3b. Gravo sempre a 4x..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...