Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera!

Atualmente meu PC:

ASUS P5KPL AM- SE

4GB DE RAM (na qual a marca nao importa)

HD SAMSUNG SATA 500GB

GFORCE 8400GS (Aqui esta o problema rs)

PROCESSADOR INTEL CORE 2 QUAD Q8300 2.5GHz

FONTE: MULTILASER ATX PSU 101 400W

Inicialmente iria trocar so a placa de video pois jogo somente DOTA2, mas vi que essa placa-mãe ja esta ultrapassada tb então gostaria de utilizar o maximo possivel do que ja tenho.

eu trocaria só a placa-mãe e a placa de video se fosse possivel por compatibilidade, mas caso nao de para aproveitar tudo o que quero paciencia.

Se alguem nao entendeu gostaria de saber sobre marcas/preços de uma nova placa-mãe e placa de video pra jogar o dotinha pelo menos 90% full

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2016 às 19:35, Daniel Ferreira Izidoro disse:

Boa noite galera!

Atualmente meu PC:

ASUS P5KPL AM- SE

4GB DE RAM (na qual a marca nao importa)

HD SAMSUNG SATA 500GB

GFORCE 8400GS (Aqui esta o problema rs)

PROCESSADOR INTEL CORE 2 QUAD Q8300 2.5GHz

FONTE: MULTILASER ATX PSU 101 400W

Inicialmente iria trocar so a placa de video pois jogo somente DOTA2, mas vi que essa placa-mãe ja esta ultrapassada tb então gostaria de utilizar o maximo possivel do que ja tenho.

eu trocaria só a placa-mãe e a placa de video se fosse possivel por compatibilidade, mas caso nao de para aproveitar tudo o que quero paciencia.

Se alguem nao entendeu gostaria de saber sobre marcas/preços de uma nova placa-mãe e placa de video pra jogar o dotinha pelo menos 90% full

valeu!

você vai ter q trocar de fonte (a CX430 é a padrão, na faixa de R$275). compre uma placa h170 (a mais barata serve)  e uma memória 4gb ddr4 (o ideal seriam 8gb mas pra dota serve). de GPU qualquer uma serve, mas se você quiser um upgrade você pode tentar qualquer uma entre as gtx 950-970

 

e cara

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Marcello Henrique disse:

você vai ter q trocar de fonte (a CX430 é a padrão, na faixa de R$275). compre uma placa h170 (a mais barata serve)  e uma memória 4gb ddr4 (o ideal seriam 8gb mas pra dota serve). de GPU qualquer uma serve, mas se você quiser um upgrade você pode tentar qualquer uma entre as gtx 950-970

 

e cara

 

para de jogar dota

950 para 970 exagero só pra jogar Dota não acha... o ideal seria adquirir uma Gtx 750 ou ate r7 250 caso queira algo mais barato uma GT740, dependendo do orçamenta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...