Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando em tela de bem-vindo


Posts recomendados

Olá Pessoal

 

Estou tendo um problema complicado aqui. Depois de ter feito uma burrice de criar uma pasta dentro de C://, o meu pc ficou completamente zuado. Mesmo depois de eu ter tentado desfezer o estrago, apagando a pasta, desfragmentando o disco, passando o cleaner, o problema volta dois dias depois. O que ocorre: o pc dá o boot normalmente, e daí entra na tela de senha e, ao colocar a senha, ele fica eternamente na tela de Bem-Vindo (quando falo eternamente, é literalmente isso). Caso ele passe da tela de bem vindo, as vezes a área de trabalho carrega "pela metade" (parece ter carregado normalmente, mas nenhum programa ou navegador carrega, apenas pastas). Só depois de algumas tentativas, o meu pc consegue carregar normalmente, sendo q as vezes n me resta escolha e eu tenho q desligar na energia para q isso ocorra (é, o meu hd vai pro brejo logo logo). Então, teria como resolver este problema de uma forma simples, ou teria q resolver da forma mais radical mesmo, tipo formatar?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres  windows 7 ultimate sp1.

@Wal SJC  pow cara, então, o problema é q eu tô sem nenhum backup salvo aqui cmg, eu teria q providenciar isto. agr qnt ao problema, eu estive esta ultima semana sem dar esse problema, aparentemente eu tinha resolvido... mas de repente, hj, depois de uma semana, ele tava dando umas travadas dnv. será q isso poderia ser algum tipo de vírus ou malware? ou o meu sistema tá maluco mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...