Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde!

 

Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas estou montando um pc gamer ''Bom não é um pc gamer mais desejo jogar por um bom tempo sem preocupação''

 

Bom meu pc possui a seguintes configurações

 

Processador - Core i3

Plc Mãe - Gigabyte h181 '' se não me engano'' comprada em 2006 eu acho''

Plc de vídeo - Nvidia G force 460 de 1 gb por 256 Bits '' considero muito boa a plc mais qero trocar''

Memória - 12 gb kingstom comprada em 2006 também

Fonte - 500watts

 

Pois bem o pc que fiz o orçamento seria das seguintes configurações

 

Processador I5 4490 6º geração

Plc Mãe - Gigabyte h170x gamming 7

Plc Vídeo - Nvidia Gforce 970 4 gb por 256 BITS

Memória - Hyperx 8 gb da capinha vermelha '' não sei se isso interfere em algo''

 

Bom pessoal, essa e minhas configurações que estou buscando recente, o valor cobrado na Santa Efigenia no valor

2800 sendo que posso negociar um pouco mais.

Estou fazendo um bom negocio?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S@Sm3k

A Placa de Vídeo é uma  VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-2974-KR

e a plc mãe brother e porque achei ela bonita e acredito que ela é boa, para que eu não precise mexer por um bom tempo.

Acho que compensa até mesmo pelo valor.

Você não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabio lima felix olá. 

Claramente há um grave erro na sua configuração. Os I5 da 6ª geração começam com 6XXX, e o que parece que você queria citar é o I5 4590, que é da 5ª geração I5XXX 

1- se você for de 4590, pegue uma GA-B85-D3PH 

2- Se for de I5 6500, pegue uma GA-B150-HD3 que é para memória DDR4. 

Não pegue placa-mãe DDR3L para Skylake, pois é perda de grana no geral.

3- O chipset B150 tem tanto placas mãe DDR4, como DDR3L. Basta procurar a certa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Olá Alison .. bom brother mais essa placa-mãe GA-B150-HD3 nao consigo fazer over clock.. eu gostaria de uma plc que faça esse procedimento ate porque gosto de de usar um pc tudo no talo kkk ultilizando todos os recursos do pc entendeu? teria outra que eu possa fazer isso? especifica para gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, fabio lima felix disse:

@alissomrex Olá Alison .. bom brother mais essa placa-mãe GA-B150-HD3 nao consigo fazer over clock.. eu gostaria de uma plc que faça esse procedimento ate porque gosto de de usar um pc tudo no talo kkk ultilizando todos os recursos do pc entendeu? teria outra que eu possa fazer isso? especifica para gamer

Então além de uma placa-mãe com chipset Z170 precisará também de um processador K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...