Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga com tela azul ao tentar fazer atualização do chipset integrado amd


Phelip

Posts recomendados

 Bem, sou novo por aqui e queria pedir ajuda. O problema é o seguinte: o PC dá tela azul sempre que eu tento instalar o driver de Placa de vídeo integrada (no caso a R7 Series, integrada ao A10-7850K). Eu já tentei INSTALAR o Catalyst, mas quando eu estou no meio da instalação ele reinicia e dá a tela azul.  

 OBS: Já tentei instalar com outros programas como o DocDriver, DriversBooster, SlimDrivers.

 OBS²: O sistema não aparenta falhas, quando vou no Gerenciador de Dispositivos ele mostra todos os drivers funcionando corretamente (inclusive o da placa de vídeo).

 

Ah, queria ressaltar que li dizendo que desativar o desligamento automático em caso de falha pode ajudar, isso é verídico? Tipo, desativar o desligamento se houver falha...Isso pode causar problemas grandes?

 

 

Segue as configurações do PC:

-Processador: AMD A10-7850k (Kaveri);

-Placa de vídeo: AMD R7 GRAPHICS (Integrada ao processador);

-Memória RAM: 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx (Single Chanel);

-HD: 1tb Sata3;

-Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Rodrigo, acabei de verificar uma coisa. Eu fui no gerenciador de dispositivos e desativei o Driver da Placa de vídeo, em seguida ele se desligou e deu a Tela Azul. Será que isso é um problema ou é normal? Pois pode ser que para fazer a atualização do driver o Catalyst precise desativar a placa, nisso, o PC se desliga...

 Segue o anexo com as imagens (desculpe a péssima qualidade, tirei a foto muito rápido e saiu assim):

DSC_0082.JPG

Photoshop-Phelip.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Isso, apenas quando atualizo. E não tenho possibilidades de instalar outro SO, que acho que não seja o problema pois eu tinha o Ubuntu e nunca deu problemas ao atualizar nada... Então, será que se eu desativar a reinicialização de segurança não resolve? Pois quando atualiza os drivers, os programas desativam a placa, isso que faz dar a tela azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...