Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro ao tentar particionar hd no mac


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite, eu tenho um problema no meu MacBook Pro

Eu não consigo formata-lo, eu acho que pode ser o HD que esta bricado,

ou o cabo flat que liga ele a mobo, por isso eu queria ter a certeza de onde estar o

problema, pra mim poder resolver seja comprando outro HD ou um cabo novo..

 

Quando eu tento particionar aparece essa mensagem:

 

jFtiyO9l.jpg

 

Então eu creio que o problema se encontra na aonde que eu falei: HD, ou cabo;

Por isso eu queria era um código que possa executar no terminal, para verificar aonde pode estar esse problema;

eu acho que existe esse código, não existe?

 

É isso, obrigado à quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o HD não está quebrado, muito menos o cabo. Como vemos, na imagem diz: "Esta partição não pode ser particionada", sem falar que o HD foi detectado pelo sistema.

Acredito que deves precisar de alguma permissão especial, ou configuração.
Vamos esperar algum entendedor de MAC, chegar.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto ele detecta o HD.. nao é ????

Tente novamente ir na aba, partição, escolher dentro do avançado la a partição GUID... 

ou tente ir na aba apagar e tente por la, escolhendo a partição Mac OX Reg. Cronológico...

se nao der, vai ter que baixar o Hirens Boot, e tentar apagar toda a tabela de particao do disco.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

mano recomendo e muito a você assistir e fazer  o que esse gringo ensina nesse video,mesmo que de forma preventiva! eu estava tendo vários problemas no meu mac , e após fazer esse simples " concerto" acabaram os problemas e até meu cabo estragado voltou a funcionar  SUPER RECOMENDO!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...