Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo recuperar hd formatado


Posts recomendados

Boa noite! Formatei acidentalmente meu HD externo da SAMSUNG de 500 Gb. Usei vários programas para recuperação de dados, Recuva, GetDataBack, Active Undelete, Ease Recovery, Photorec e nenhum ao fazer o SCAN achou nada. Eu o formatei na quarta-feira 01/06/2016 e depois que vi que formatei o disco errado, não arquivei mais nada nele para facilitar a recuperação. Alguém já passou por isso e conseguiu recuperar? Agradeço se alguém puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testdisk -> um dos melhores na categoria..

 

tinha um link de um tutorial para o uso da ferramenta... mas não localizei.

 

O ideal é carregar o testdisk através de uma distro linux rodando em modo live..

 

http://cdimage.ubuntu.com/ubuntu-mate/releases/16.04/release/ubuntu-mate-16.04-desktop-amd64.iso

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hi,

I also faced same situation in Which I accidentally formatted the hard disk. But one of meu amigo Suggested me to use hard drive data recovery software Then i searched on internet and Compared the features of the different tools and Also used Their demo versions. At the end i selected one software and recovered all data. You can Also use this tool 

Linke Software: - Hard Drive Data Recovery Software 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...