Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia ou ciência da computação?


Posts recomendados

Ola galera do fórum... Bem, sou novo aqui na "área" então desculpa qualquer erro ou besteira que eu disser aqui.
Vamos lá... tenho 17 anos e acabei de terminar o ensino médio e já estou querendo começar uma faculdade... a principio escolhi fazer Engenharia da Computação; mas não achei esse curso perto da minha casa e os lugares que achei que são "menos longe" acaba saindo muito caro a faculdade... porém com minha nota no ENEM vi que eu conseguiria um desconto bacana em uma faculdade aqui perto de casa para o curso de Ciência Da Computação... Gostaria de saber de vocês se vale a pena eu "trocar" de opção e começar a fazer o curso de Ciência da Computação ou se deveria esperar mais um tempo para ver se consigo mais pra frente uma faculdade de Engenharia da Computação?

OBS: Escolhi esse tipo de curso pois sempre gostei de computação e me dava bem em matemática e física...

Agradeço desde já...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você gosta de trabalhar com hardware do computador é melhor desistir da Ciências da Computação, más se você quer conhecer as diversas linguagens e algoritmos de Computação faz Ciências da Computação, não sei qual é mais difícil, acredito que Ciências da Computação(se levar ao pé da letra), más Engenharia da Computação deve ver bastante física e eu particularmente não gosto muito, as duas são ótimas áreas em termos de empregabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...