Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook pra uso geral e com configuração "que dure"


Javelete

Posts recomendados

Preciso dum note novo pra uso geral (talvez pra jogos não pesados) com uma configuração que dure bastante. Não pretendo fazer upgrade de peças nele. Pelas pesquisas que fiz, PRINCIPALMENTE no Reclame Aqui e em autorizadas físicas próximas das regiões que o usarei (caso precise né, SEMPRE penso nisso pra não me arrepender depois), infelizmente fiquei meio restrito só a marca Samsung... Escolhi 3 modelos na ordem de prioridades segundo a configuração de cada um:

 

1º) Samsung Expert X40 NP270E5K-XW2BR 
http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP270E5K-XW2BR

2º) Samsung Expert X30 NP500R5H-XD1BR 
http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP500R5H-XD1BR

3º) Samsung Expert X23 NP270E5K-XW1BR 
http://www.samsung.com/br/consumer/it/pc/laptops/NP270E5K-XW1BR

 

Alguma observação sobre eles ou a marca Samsung? Queria gastar no máximo R$4500 nisso, mas se for menos então melhor ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dure bastante, aí vai depender não só do Notebook...

Vai depender de quantos usuários usam o equipamento, como é usado por cada um e seus métodos de conservação.

Vai depender do cuidado pessoal e aconselho a utilizar uma base com cooler.

 

Quanto ao fabricante, já verificou os Notebooks da DELL com as mesmas ou configurações próximas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Spectrum..!! quanto a cuidados não tem problema, só eu e o dono vão mexer e somos 2 pessoas responsáveis, vacinadas e acostumadas com notebooks. kkkkk

Já tinha visto a Dell, mas além de achar que a configuração desses 3 da Samsung batem mais com o que preciso, a Dell não tem assistência técnica FÍSICA, sendo assim depois dos problemas que já tive, por melhor, mais santificados, indestrutíveis que sejam os da Dell, nunca mais quero passar os apertos que já passei por isso...

Você tem alguma restrição, conselho ou o que for sobre note da Samsung ou a esses modelos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu trabalho com a DELL há mais de 4 anos e tenho somente 2 relatos de assistência que foram solucionados em menos de 48 horas.

 

Tenho realizado bastante trabalho em Notebooks Samsung, eles me dão um certo conceito de fragilidade quando abertos. Porém os problemas que a maioria tem apresentado tem outro sentido.

Recentemente, fiz 5 recomendações de Notebooks Samsung, 3 apresentaram problemas, sendo que destes 3 somente 1 era com SO, os outros 2 eram de hardware.

Também tenho mais alguns clientes, não tenho o número exato agora, acho que são 4, usando equipamentos da Acer e somente um me apresentou problemas no teclado devido ao mal uso.

Não, não tenho restrições quanto as marcas/modelos aqui citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...