Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa um pabx philips spho s250


Ir à solução Resolvido por benchaia,

Posts recomendados

este modelo que esta se refirindo ta na tampa da central? ta em algum manual?que deixaram ai pra voce,o pacote de programação por acaso 810,805,contact net,vmh?esse modelo ta em algum aparelho?

voce tem terminal para programar a central, foi vendido para voce por acaso? tem que ver ai ,por que eu não to localizando o que voce tem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 16/06/2016 às 11:52, benchaia disse:

a central se parece essa ai,eu acho que essa central e do antigo,se for o pacote 805 de programação pode ser compativel.para te mandar o manual

is3030.pdf

is3050.pdf

is3090.pdf

SOPHO SUPERVISOR 25.pdf

SOPHO SUPERVISOR 35.pdf

SOPHO SUPERVISOR 60.pdf

Oi amigo, tudo bom, teria algum contato de email? esses são catalogos de venda né? obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@benchaia

Então , o equipamento possui o armário igual ao modelo IS3050 porém tem apenas dois suporte (magazine, shelf) para placas, e não 4 como o modelo IS3050.... o problema é que eu tenho o cd com a base de dados dele, só que nao possuo o programa para configura-lo, nem sei como. Sei apenas que é feito através de um software que parece ser via MS-DOS. o modelo possivelmente deve ser esse ou alguma variação desse... obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

realmente e complicado voce não poderá alterar muita coisa sem o terminal de om,mas o manual da mesa operadora vai te ajudar bastante,voce pode alterar coisas simples do cotidiano que vai te ajudar manual de comandos om de mesa operadora,o terminal da telefonista,qualquer duvida e contacte

08040ManualComandosdeOMOperadora805EdAgo2000.pdf

08430ManualSistemaAplicacoesiS3000EdMar2000.pdf

08440ManualManutencaoiS3000parte1EdJun2003.pdf

08440ManualManutencaoiS3000parte2E3dJun2003.pdf

08450ManualComandosdeOMMMLEdJul2003.pdf

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...