Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando, congelando (raramente é tela azul ), e travadas simples.


Posts recomendados

É o seguinte, meu PC começou a reiniciar e congelar a imagem, raramente é tela e com o nome Kernel Security Check Failure.Começou há pouco tempo, eu estava jogando Tree of Savior e sempre reiniciava quando usavam vários combos e depois ele também começou a travar em uso normal, quando acesso o youtube ou vejo filmes. Ele começa mais ou menos assim, eu ligo e abro o navegador/steam e durante a aplicação a tela começa a piscar na parte superior, e depois congela de vez e tenho que reiniciar. Outra coisa que já tinha notado há um tempo é que o rendimento da configuração não era a devida. ~ Outro caso é que o gráfico dos jogos tem um serrilhado horrível, tanto em jogos (e isso em jogos que deixo no máximo) e no Windows no uso normal, mas me falaram que o provável problema dos gráficos é que jogo em um monitor 18,5 - 1336x768, e que se que se comprasse um FullHD o problema dos gráficos acabaria, não sei se isso tem relação mas achei importante citar.

Configuração 

FX 6300 3.5 Ghz (Sem Over)
R7 260X XFX 2GB (Placa nova, já pra garantia uma vez por causa do cooler )
2x4GB Kingston 1600 Mhz ( Usei o memtestx86 e não detectou nenhum erro ) 
GA78LMT-USB3 
CX-430
HD - 500Gb (0) e 320 (1) ( Já rodei o HD Tune e sem erros no primeiro HD que uso o S.O e outros, teve erros no segundo e esse eu só uso pra dados )
S.O - Windows 8.1

Os componentes tem mais de 1.5 ano de uso, com exceção da placa de vídeo que tem no máximo uns 5 meses.

Não tenho como testar em outro PC.

Li em vários fóruns sobre esse problema e não achei solução para mim, as pessoas que tinham esse problema na maioria das vezes era relacionado a fontes genéricas e placas de vídeo, mas a minha fonte não é genérica. (Bem, espero que não seja a placa de vídeo, foi um saco consegui mandar pra trocar o cooler -_- )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...