Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 1 (fps) - série chega na primeira guerra mundial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Electronic Arts e a DICE divulgaram oficialmente em maio o novo jogo da série Battlefield, que se chamará Battlefield 1 e voltará no tempo para a Primeira Guerra Mundial.


O novo game da franquia será focado na Primeira Guerra e inclui cavalos, tanques, motocicletas, aviões biplanos e é claro, combate de infantaria. Battlefield 1 irá trazer os acessórios e equipamentos da época da batalha, isso inclui armas do começo do século XX, granadas, gases venenosos, lança-chamas e uma variedade de armas brancas tais como pás e maças.

A DICE confirmou que o modo multiplayer do jogo comportará 64 jogadores, os mapas serão vastos, e os locais da batalha são dos Alpes até os desertos da Arábia. Os jogadores irão vivenciar um "conflito global com seus próprios olhos com vários personagens diferentes, todos unidos pela primeira guerra moderna."

Battlefield 1 estará disponível para o mundo todo em 21 de Outubro de 2016 para PC, Playstation 4 e Xbox One

Haverão três edições do game para compra:
 

Edição Padrão que custará R$ 199,90;

Edição Deluxe (Early Enlister) por R$ 289,90;

Edição de Colecionador (Sem preço em Real).


A Edição Early Enlister de Battlefield 1 incluirá o pacote Red Baron e Lawrence of Arabia, que irá conter armas temáticas, veículos e itens, assim como cinco Pacotes de Batalha. Também irá garantir acesso antecipado ao jogo, no dia 18 de Outubro. Assinantes da EA Access e Origin Access também irão receber o jogo antecipadamente no Xbox One e PC.

 

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa noite pessoal, meu PC é um fx6300 GTX 950 8 RAM, já vi videos no YouTube com gente jogando de boa a 50 e 60 FPS com a mesma configuração ou equivalente no médio. Alguém pode me dar alguma ideia do que seja, será que é processador, placa de vídeo. Comprei o jogo a dois dias e no modo campanha ele setou no alto e roda a 60 FPS o gargalo é no multiplayer. Preciso de uma luz. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ram é uma corsair vengance de 8gb, fiz um teste com Afterburner em 1080p no médio meu processador ficou entre 89 a 98% com quedas bruscas de ate 12 fps( dependendo do mapa), minha placa-mãe é asus m5a78l-m lx/br e minha fonte evga 430w , notei que ela esta esquentando bastante quando toco no gabinete(metal) esta bem quente mesmo, ja tenho este gabinete a muito tempo e não tinha ocorrido isto ainda, outra coisa as temperaturas de placa de video e processador ficaram em torno do 60 a 72 e 57 a 67 respectivamente.Meu pc não tem um ano exceto gabinete, leitor dvd e HD que eram do PC antigo.

 

adicionado 1 minuto depois

Obrigado por responderem e desculpem a demora.

adicionado 2 minutos depois

estava instalando o msi afterburner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 06/01/2017 às 11:33, Rodrigo Sobral disse:

Amigos, procurei esse jogo na Steam e não achei. Como faço pra obter o BF1 pra PC?

Esse jogo, assim como todos os recentes da EA, não é vendido via Steam, tem que adquirir no serviço digital da EA mesma, a Origin. Se não fizer questão de ter a versão deluxe, pode procurar em sites como a Nuuvem, mas mesmo assim o jogo será registrado na EA

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...