Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX core radeon r7 360 2nf5 é boa opção?


Posts recomendados

andei pesquisando para comprar uma placa nova, e achei uma com um custo e beneficio alto, porém, ninguem nunca deu nenhuma avaliação mela em nenhum site eu achei, e estou com 1 pé atras, por ela ser barata demais, e com especificações ótmas, alguem tem alguma informação sobre ela ?

Placa de Vídeo VGA XFX Core Radeon R7 360 2GB DDR5 1000MHZ R7-360P-2NF5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por ela, comprei ela na Terabyte por R$ 440 pois minha 7750 morreu depois de 4 anos.
Só estou meio receoso pela minha fonte ser antiga mas de qualidade 400 w da Corsair e os requisitos de alguns sites informarem que o minimo é 500 w. Porém  falando de custo/beneficio acredito que essa seja a melhor placa no momento na faixa até R$ 500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Robertox disse:

Optei por ela, comprei ela na Terabyte por R$ 440 pois minha 7750 morreu depois de 4 anos.
Só estou meio receoso pela minha fonte ser antiga mas de qualidade 400 w da Corsair e os requisitos de alguns sites informarem que o minimo é 500 w. Porém  falando de custo/beneficio acredito que essa seja a melhor placa no momento na faixa até R$ 500

 

Nunca uma R7 360 precisaria de uma fonte de 500W. Sua fonte de 400W de qualidade segura com sobras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

minha configuraçõe

AMD FX 8320 E 3.20 GHZ ..4.0 GHZ  

placa-mãe;Asus M5a78l-M/Usb3 (Am3/Am3)

memoria ram:16gb

fonte 600w reais

placa de videos;placa de vídeo vga xfx core radeon r7 360 2gb ddr5 1000mhz r7-360p-2nf5

windows:8.1 pro 

da para joga gta 5 no auto e fifa 17 no utra emm .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...