Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe lga 1155 com gtx 750ti 2gb


Posts recomendados

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@Pedro Gazzinelli

 

Quem não aguenta o que?? :confused:

a placa-mãe a placa de video  gtx 750 Ti 2 gb

 

to em duvida dessas 3

 

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/53273/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CNXa0d2pl80CFRKAkQodleEMEg

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769045682-placa-me-lga-1155-h61m-p21-intel-i3-i5-i7-msi-nova-_JM

 

Me falaram que essa bios não guenta a gtx 750Ti 2gb mais queria pega ela porque combina mais com meu cooler q é vermelho

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753352370-placa-me-biostar-chipset-intel-h61-mlc2-lga1155-_JM#questionText

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli

 

A placa do Balão da Informática é pra CPU AMD.... É comum placas-mãe com chipset H61, terem incompatibilidade com VGAs mais novas.. Especialmente, aquelas da Positivo e afins, que tem BIOS modificada..

 

Geralmente, pra placas de marca, atualizar BIOS resolveria.. Mas é possível ter problemas, mesmo assim.. Essas da MSI e da Biostar, seriam escolhas "menos arriscadas", por causa do suporte..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Pedro Gazzinelli

 

A placa do Balão da Informática é pra CPU AMD.... É comum placas-mãe com chipset H61, terem incompatibilidade com VGAs mais novas.. Especialmente, aquelas da Positivo e afins, que tem BIOS modificada..

 

Geralmente, pra placas de marca, atualizar BIOS resolveria.. Mas é possível ter problemas, mesmo assim.. Essas da MSI e da Biostar, seriam escolhas "menos arriscadas", por causa do suporte..

o que eu faço então ? só folta a placa-mãe e tenho ate 250 reais me ajuda por favor ?

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Seu processador é de segunda ou terceira geração? Se sim eu recomendo a Asrock B75M-DGS, se a grana não der pega a ASUS H61M-A/USB3.

Agora, achar por 250 é outra história. Procura no ML.

 

Qualquer uma das duas vai rodar sua 750TI sem problemas.

é um i5 3300 eu conseguir compra por 400 dividido sem juros ainda haha

mais só tem essas 2 sera ? essa da bios então nem serve né ? ia fica top com meu cooler -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Seu processador é de segunda ou terceira geração? Se sim eu recomendo a Asrock B75M-DGS, se a grana não der pega a ASUS H61M-A/USB3.

Agora, achar por 250 é outra história. Procura no ML.

 

Qualquer uma das duas vai rodar sua 750TI sem problemas.

a placa da asus é melhor q da msi ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu iria de ASUS H61M-A/BR, mas esta MSI H61 é do mesmo nível.

Não achei essa ai por menos de 300

a msi achei por 250

e essa bios sera que você n poderia olhar pra mim se e compatinvel não ? gostei dela vai combinar com meu cooler não sei olhar se é compativel la no site que você falo ^^

22 minutos atrás, RS Faria disse:

@Pedro Gazzinelli

 

A placa do Balão da Informática é pra CPU AMD.... É comum placas-mãe com chipset H61, terem incompatibilidade com VGAs mais novas.. Especialmente, aquelas da Positivo e afins, que tem BIOS modificada..

 

Geralmente, pra placas de marca, atualizar BIOS resolveria.. Mas é possível ter problemas, mesmo assim.. Essas da MSI e da Biostar, seriam escolhas "menos arriscadas", por causa do suporte..

poderia me falar uma pra comprar agora não ? a que você falar eu compra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Pedro Gazzinelli Vai no site da Biostar e veja quando foi a última atualização de BIOS desta placa. A princípio serviria sim, mas não garanto. As duas que falei são garantidas.

 

Tem tmb a ASUS H61M-A/BR se você achar por preço melhor.

A da BIOS Star tem suporte. 

http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=600#download

 

 

http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=600#specification

 

Suporte, até Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alissomrex disse:

então é melhor eu pega a bios mesmo né ? melhor que a asus que a msi ? ou a msi é melhor que a bios ? n  sei qual eu pego poderia falarr qual melhor ? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Gazzinelli Se comprou 2x 4GB tá de boa na lagoa sua config.

Quanto aos fps, não vou mais falar sobre assunto monitor 60Hz que te mostra no máximo 60fps mesmo que a placa esteja enviando 300fps, pois cansei... kkkkk É efeito placebo isso aí. Estando em 60fps no mínimo já está bom para CS:GO em monitor padrão. Acima disso somente em monitor 120/144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria poxa serio ? então nem deveria ter comprado ;/ mais porque não vai ficar no full ?o que esta faltando ? vou ter processdor bom e placa de video boa uai

@Zucchini @Phoenyx Meu monitor é 23P full hd e eu sei da questão do Hz mais eu não gosto que o fps fica variando da umas travada por isso quero ele cravado nos 300.

 

Poxa agora já fiquei triste kkk achei que tinha pegado um pc bom vei o será que vai da problema ? por favor digam logo o que vai da gargalo no meu pc que já mando de volta e tento compra outras peças kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Gazzinelli É como eu falei, estando em 60fps constantes não tem problema, pode pegar 300fps, 500fps, ou 61fps, dá na mesma.

Se vai pegar 300fps aí só testando pra saber, nunca reparei quanto pega aqui se eu deixar sem vsync no CS:GO por exemplo.

 

Seu PC tá equilibrado (comprou fonte decente né?), se quiser melhorar e tiver grana pra isso coloca uma placa de vídeo mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...