Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro (13'', meados de 2009) não aceita el capitan


Posts recomendados

Olá! Bom dia/tarde/noite!

 

Estou tendo problemas para atualizar o meu MacBook Pro, 13 polegadas, meados de 2009 para a última versão do OS X, o El Capitan.

Li devidamente a lista de requisitos para atualização no site da Apple, e tentei a instalação por várias vezes, infelizmente sem sucesso.

 

Inicialmente, a instalação ia até um certo ponto e parava, mostrando uma tela de erro, e provavelmente um log com todos os erros ocorridos na instalação, além de opções tanto para salvar o log de erros, quanto para enviar para a Apple.

 

Fiz os dois, e tenho tentado outras saídas, como apagar o disco rígido e reinstalar o OS X pelo disco (quando comprei o MacBook Pro, recebi também os discos de instalação do Moutain Lion e o disco de Aplicativos) porém sem sucesso. 

 

Também procurei arquivos .dmg para instalar versões anteriores ao El Capitan, como Yosemite ou Mavericks. Consegui baixar, mas ainda resta preparar o pendrive para transformá-lo em um disco de instalação do sistema. Consegui instruções claras para o procedimento, porém pelo que entendi o disco de instalação deve ser criado no sistema OS X, o qual não tenho de fato instalado no meu MacBook, em razão do problema acima descrito.

 

Alguém tem alguma ideia do por que um MacBook Pro que atende aos requisitos de sistema não está aceitando a instalação? 

Ainda, há possibilidades de instalar o Moutain Lion do disco, fazer as atualizações necessárias, e após isso usar o pendrive de instalação do sistema para migrar para Yosemite ou Mavericks com sucesso?

 

Uso meu Mac para trabalho, e tenho fotos e vídeos para editar com urgência!

 

Para qualquer pergunta ou requerimento de informações mais detalhadas que possivelmente possam estar faltando, por favor, entrem em contato.

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...