Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa-mãe da Gigabyte modelo GA-78LMT-S2 e quero dar um leve upgrade, começando pela memória ram e processador. Algo pra eu ter uma fluidez melhor nos trabalhos de Excel, ppt e word. e também aquela melhora nos jogos (dark souls 2, fifa, coisas assim) pois senti uns gargalos no meu uso tanto para os trabalhos e quando para a jogatina.

 

Pensei em colocar mais um pente de ram (Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Black Series HX316C10FB/4) Achei por 90 reais.

e mudar o processador, tinha em mente o FX-4100 ou algum da linha Phenom.

 

vocês tem algumas dicas ou acham que vale a pena?
Não tenho muita noção de Hardware kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@avoletto Boa noite...

1º -  Acho que se for pra comprar novo.... a diferença do fx 4100 e o fx 6300 é de 50 a 80 reais...

2º -  Compra um SSD, com ele nunca mais você vai reclamar de lentidão com respeito a programas de trabalho. (um de 120gb você acha de 150 reais facíl)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...