Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte boa mas muito barata.


Posts recomendados

Pessoal, tudo bem?

 

Estou com uma dúvida simples. Desejo comprar uma fonte no site Kabum, eu quero uma fonte boa mas que seja o mais barato possível, para um computador popular que hoje em dia possui uma fonte genérica.

 

Não quero uma fonte genérica pela qualidade, quero uma fonte confiável de baixo potencia e baixo custo, pois é um computador simples que possui ligado um HD e um gravador de dvd, nada além disso, por isso desejo a fonte mais barata possível que seja confiável.

 

Agradeço desde já.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for rápido consegue, são ultimas unidades.

 

Fonte Gamer 400w XFX Xt Bronze Full Wired 80+bronze P1-400b-xtfr

 

http://www.americanas.com.br/produto/125436861/fonte-gamer-400w-xfx-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-400b-xtfr?opn=YSMESP&loja=02&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-inf-acesacessorios-todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, precisava de indicações no site da kabum, exclusivamente. Pois só terei condições de comprar da Kabum.

Levando em conta tudo o que disse aqui, qual fonte da kabum seria minha melhor escolha, para um pc básico sem placa de video?

Esse PC hoje utiliza uma fonte de 200w genérica, comprada no camelô por 40 reais. Por isso que eu quero trocar de fonte, para uma mais confiavel mas que ainda seja barata.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...