Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para gravar game player com openbroadcast software


Posts recomendados

Estou tentando gravar uma gameplay com o programa open broadcast software , porém a tela fica preta mesmo tendo aúdio , já procurei na net inteira , no site do fabricante e nada de resolver o problema , abri como adm  fiz todas as configurações e nada de resolver .

Estou  tentando gravar um jogo 100% online ( o jogo é jogado online através do navegador)  , ele reconhece o jogo porém nada de funcionar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SeL_ disse:

Amigo, aconselho usar o Mirilis Action, melhor não há!

 

Tentei ele não reconhece o jogo e não grava fullscreen! Com ele só capturo  a parte da tela selecionado , não dá para gravar sem ser marcando a janela do jogo .Quero usar um programa leve, grave em fullscreen e um jogo 100% online! O jogo é battlestar galactica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seu caso está meio esquisito. Qual sua configuração? Tem certeza que configurou tudo direito? Escolheu a opção de gravação certa? (1° Game - 2° Desktop - 3° Área Selecionada). Como seu jogo é em navegador, a melhor opção é a 3°. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seu problema seja devido à má configuração do programa, procure assistir tutoriais de como configurar o OBS, ou melhor, o Action já que é bem mais fácil, leve e não consome FPS. Atualize também seus drivers.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SeL_ disse:

Acredito que seu problema seja devido à má configuração do programa, procure assistir tutoriais de como configurar o OBS, ou melhor, o Action já que é bem mais fácil, leve e não consome FPS. Atualize também seus drivers.

 

[]'s

Aprimeira coisa q fiz foi procurar ver como configurar os dois programas .

Já  fiz todas as configurações e para gravar só em  área mesmo , mas não em full screen , é um bug do programa action já entrei em contato com a empresa e enviei o site do jogo  .O que eu gostaria mesmo era resolver esse problema do obs , vi que outros apresentaram esse problema  e não vi resposta nenhuma a esse respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Opa, eae Fabiano,

 

Este problema na gravação com o OBS é bem comum, geralmente acontece quando se usa a "Captura de jogo".

Se você estiver tentando capturar usando essa opção é bem comum que enfrente esse problema, pois se deve da dificuldade que o OBS tem em identificar e capturar o game.

Possiveis soluções:

1. Tente alternar entre as janelas (Alt+Tab), forçando uma tentativa de reconhecimento.

2. Utilize o modo de "Captura de tela" ou "Captura de janela"

 

Certifique-se que:

  • O tamanho da cena esteja ajustado com o tamanho do quadro de trabalho (Quadrado preto usado para posicionar cenas para a transmissão), pois geralmente estes tipos de captura quando adicionados aparecem inicialmente no canto superior esquerdo, se for o caso, clique na cena de captura com o botão direito e selecione "Ajustar a tela".

Espero ter ajudado, estou a disposição para responde-lo.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...

@Starkss Cara, estou com o mesmo problema de tela preta do amigo ali em cima. Porém, meu problema é na gravação de tela. O software reconhece quando utilizo gravação de janela, gravação de jogo... Porém, pra mim fazer a gravação livre do desktop e todos os programas que abro, a gravação de tela fica toda preta e não reconhece a imagem. Quando vou configurar essa configuração aparece "Monitor 0 1920x1080"e não reconhece nada. Já ajustei à tela conforme tu registrou ali e não achei nada na internet que resolvesse o problema, pois todos eram relativos à gravação de janela ou de jogo. Estranhamente uma única solução deu certo, que oi desativar a placa de vídeo integrada, porém aí desconfigura todo o vídeo do PC. Vale lembrar que antes de determinada atualização eu conseguia gravar a tela normalmente, neste mesmo computador. 
 

Possuo um notebook, GTX 1050TI, 16Gb Ram, Core i7-7700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!