Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Launcher do jogo tera online não abre


leonan144

Posts recomendados

Estou tendo um problema no launcher do jogo tera, ele simplesmente não abre, só aparece aberto em processos do gerenciador de tarefas e depois de 10 segundos também some de lá.

 

Já desistalei o jogo, abri como administrador, desliguei e liguei internet//antivirus, e nada funcionou. :(

 

 

ZA-Scan.txt

TERA LAUNCHER.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leonan144 Andei pesquisando aqui e muitas pessoas tiveram o mesmo problema com sistemas x64. Clique com o botão direito no executável do jogo e entre nas propriedades dele, vá em compatibilidade e coloque uma versão anterior do sistema pra ver se funciona. Se não funcionar, tentaremos outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Se o jogo é online e não se resolveu com atualização ai complica.

Instalar componentes: Net Frame Work 3.5.2 e 4.5.2 , Visual C runtime 2010 ou 2013 , Visual Basic runtime 2008 ou 2010 , instalar Flash Player para navegador Internet Explorer(Tenho um jogo on-line aqui que usa flash e teve que instalar isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

 

Se o jogo é online provavelmente ele tem algum game-guard ou algo assim, um tipo de anti-virus dele próprio que identifica possiveis "hacks", caso ele tenha este sistema de proteção e não consiga conectar seu banco de dados para atualizar, ele não deixa o jogo abrir, pode ser a causa do problema.

 

Não conheço os arquivos de instalação deste jogo, mas geralmente a pasta que possui estes arquivos vem com o mesmo nome do sistema de proteção, se ela existir, delete todos os arquivos dentro desta pasta, exceto a pasta, claro.

 

Ao tentar abrir o jogo novamente, ele ira forçar uma atualização, que na maioria dos casos resolve o problema, tente isso e nos relate o que ocorreu.

 

Att,

Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...