Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção automatica de marca d'agua do meu editor de sites


Posts recomendados

Olá galera! Eu tenho um site de fotografia (www.joaopauloramos.com.br) e edito ele usando o editor do Wix.

Como muitos sabem, pra editar e colocar no ar não tem custo, mas pra conectar o seu domínio (.com.br) e remover as propagandas do Wix tem um custo grande, e é uma facada. No plano menor é pouco mais de R$250,00 reais por ano + o domínio R$30,00, total: R$290,00 por ano pra deixar seu site funcionando.

Então descobri que tinha como remover os anuncios com o site (ripads.net), ele baixa o seu template sem propagandas e libera o arquivo index.html para download, para você depois upar na na sua hospedagem. Eu uso o site Hostinger (hostinger.com.br) para fazer upload do index gratuitamente pro meu domínio, mas ai eu tenho que toda vez excluir o index.html antigo e fazer o upload do atual, e isso leva muito tempo...

Então eu descobri que pra remover manualmente sem o Ripads, eu precisaria adicionar o seguinte codigo, após "</html> "

<style type="text/css"> #WIX_ADS { display:none; } </style>?

Ficaria assim: 

fafa27b6b3.png

E realmente da certo, mas é complicado ter que fazer isso toda vez, repetidas vezes... eu já cansei de ter que fazer isso umas 13 vezes num dia, pois eu precisava atualizar sempre o site...Sendo assim, teria alguma maneira dentro do Hostinger de eu atualizar o meu site wix e o hostinger automaticamente remover as propagandas sem essa trabalheira toda?

O Site Ripads já faz esse serviço, mas eles também cobram...

Eles pedem pra você vincular o seu dominio com o site deles, e pra você colocar o dominio do Wix bruto no meu caso (johnmoviesstudio.wix.com/joaopauloramos), e o dominio pra qual você deseja colocar o site, no meu caso (www.joaopauloramos.com.br), ai eles mesmo transferem o seu site criado pelo Wix pro seu dominio (.com.br) sem propagandas, ou seja, atualizam automaticamente o seu site.

Então galera, eu gostaria de saber se tem algum modo de eu poder ter esse recurso de atualizar o site, inserir o código no final do template, e upar tudo automaticamente. 

Alguem me da uma luz?

Obrigado, atenciosamente, João 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...