Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos watts tem?


Posts recomendados

@braconius  Eu tenho um i5 de quarta geração, a fonte tem que ter Suporte Haswell?

Eu disse o cara que eu só posso aceitar EVGA, porque além de ter Suporte Haswell, acho que tem PFC Ativo, e a Xigmatek não tem nenhum desses 2, eu tenho um i5 4460, acho que seria ruím a fonte da Xigmatek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
18 minutos atrás, Ivis M disse:

Eu tenho um i5 de quarta geração, a fonte tem que ter Suporte Haswell?

Se tiver é legal, mas não é uma necessidade.

 

E sim, a fonte da EVGA é bem melhor do que a da Xigmatec, se só há essas duas opções vá de EVGA sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Na minha fonte da Vinik, eu sempre desligo ela, pelo botão I/O porque ela esquenta um pouquinho mesmo com o PC desligado, quando eu tiver a da EVGA, eu preciso fazer o mesmo ou posso deixar ligada a vida toda? meu primo tem uma CX500 em um FX e R7 360 deixa a fonte ligada pra sempre.

E também, será que vou precisar daquele extensor pro cabo da CPU não ficar na frente do PCI-E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...