Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time machine, time capsule e hd externo


Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

 

Não sei se vocês já tiveram esse problema para poderem me ajudar. Meu mac ficou sem espaço, então comprei um hd externo com capacidade suficiente para o backup do mac + time capsule. Ou seja, comecei a usar o time capsule como hd externo. E o hd externo novo estou usando como time machine de ambos.

 

Ocorre que o time machine não está reconhecendo o time capsule (hd externo, a partir de então) para fazer seu backup. Eu deduzo isso a partir da "preferência" do time machine, "opções" e tento incluir, tão somente para teste de reconhecimento, o time capsule para não sofrer backup. O time machine não consegue incluir o time capsule. Ou seja, se não consegue excluir do backup, então não consegue incluir. Será que esse meu raciocínio faz sentido?

 

Então como faço para o time machine reconhecer o time capsule para o backup?

 

Agradeço quem possa ajudar.

 

Valeu, abs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...