Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul: bad_pool_caller


Posts recomendados

Se tiver dois pentes de memória instalados, retire um e inicie o PC com um pente apenas.

Veja se o problema sumiu.

Se continuar, troque o pente de slot e depois troque um pente pelo outro pente, para ver se inicia normal de algum jeito.

Se o problema persistir, provavelmente é outra coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Fiz Over do Processador apenas... Pelo AMD Overdrive. Antes aparecia em 4.0 mas agora voltou ao norma, 3.1

 

Vou efetuar estes testes e posto aqui. O problema é que pode ser que leve 1 dia para dar a tela... Ai tenho de esperar com um pente de 4 , por exemplo... Essa que é a m{rd@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Nobre amigo, fiz o teste. Tudo ok.

 

Acho que é do Eset mesmo. Já está a dois dias desabilitado e não ocorre o erro mais. porém, havia desinstalado ele, mas a internet via wifi parou de funcionar depois de desinstalado. Dá erro no adaptador de rede e do wifi e não consigo consertar por nada. Acabei restaurando o sistema e estou com essa porcaria no pc de novo... Mas desabilitado e continua sem dar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Olá, boa tarde.

Sim, já havia feita esta verificação. A versão do meu é: 9.0.377.1

 

A princípio, tudo em ordem quanto a sua compatibilidade. Parece que é dele mesmo. O problema agora é porque ele afeta o driver de rede e wifi quando é desinstalado.

 

Agora vou tentar focar no problema de travar o monitor quando ele entra em stand-by.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Spectrum..!! @Wal SJC @Manjaro Colegas, boa tarde.

 

Parece que a tela azul era mesmo proveniente do antivírus ESET. Deixei ele desabilitado por 15 dias e a tela azul não apareceu. Fiz a desinstalação pelo Revo mas minha internet parou de funcionar, mesmo baixando e instalando o driver. Também tentei fazer a operação de desligar o driver pelo Gerenciador de Dispositivos, mas nada funcionou. Restaurei e então resolvi depois de alguns dias efetuar a formatação.

 

Não instalei nada no pc ainda, exceto o Firefox. Deixei o Windows reconhecer os drives automáticos e não atualizei o Crimson, software da Radeon que o Windows também reconheceu de forma automática.

 

Também havia citado sobre o monitor hibernar e não acender mais, tendo que reiniciar a máquina pelo botão do gabinete. Isso acontecia sempre que o monitor desligava pra poupar energia. Acabei desativando esta opção e passei a desligar no próprio monitor, e pasmem... Ele também travava. Pelo jeito, depois da formatação não está ocorrendo mais. Fiz vários testes nele e tudo normal. Tem alguma coisa que eu deveria observar já que o pc está formatado?

 

Comentei também sobre a queda da internet... Fazendo downloads de arquivos, seja por torrent ou normal. Algo a observar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...