Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv aoc le 32w254d


Posts recomendados

Boa noite!

olá pessoal alguém sabe ou tem o esquema deste modelo preciso saber o Resistor posição R8 da pci do meio acho que é invert ela acende os leds ´esse resistor torrou eu não sei se é 330 ou 350r e sai do terminal do transistor 15N10 passa por esse R8 e vai para o Ci IC1 D34305,

se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Comercialmente, não encontra resistores de 350 Ohms, você terá os de 330R ou 360R! Como a diferença é pequena, se tiver no gate não fará muita diferença!, tem que saber em qual terminal do Fet ele esta!...

Caso seja no source, use o de maior valor! Caso a fonte desarme com um fornecimento menor de corrente, use o resistor de menor valor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, consegui ver o resistor em uma placa no mercado livre passando a lupa e é realmente 330r como o Bcpetronzio disse, coloquei ele na placa invert troquei o transistor 15n10 , apareceu 23,4 V, mas mesmo assim não liga os leds. já desmontei o display testei leds por leds todos acendem então descartei as réguas de leds, a fonte tem alimentação de 237v não chegando aos 24v escrito na pci fonte, mesmo assim descartei o defeito na pci fonte, se não for atualização deve ser a pci invet que acende os leds, alguém pode me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...