Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome portatil para linux


rosered

Posts recomendados

eu gostaria de uma versão portatil do navegador google chrome que funcione num PC  com o sistema operacional linux não consigo achar, e como fazer essa versão funcionar no PC, em qual arquivo devo clicar para a janela do navegador abrir, vou precisar configurar algum comando atraves de algum terminal e como fazer isso em detalhes

como por o plugin adobe flash nele de preferência na pasta dos arquivos de configuração dele,

tanto o google chrome como o plugin flash NÃO pode ser uma versão a ser instalada porque é para usar no PC de um centro digital da prefeitura e la tem senha que impede a instalação de programa eu ja tenho uma versão do firefox portatil que funciona mais PRECISO desesperadamente de uma versão do CHROME, não sei configurar nada no linux e nem sei se daria por causa de não ter a senha de acesso

eu preciso de uma versão portatil que baste apenas descompactar a pasta com os arquivos de instalação do programa no PC e dar um duplo click no arquivo executavel do programa como faço com a versão do firefox que uso e que o plugin flash possa ser copiado para a pasta dos arquivos de instalação do programa; de preferência sem precisar configurar nada atraves do terminal ou que seja algo fácil de se fazer e que funcione em qualquer PC com linux de 32 bits

me enviem um link do programa portatil e explicação de como fazer o programa funcionar de maneira rapida e simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...