Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung plasma pl42a450p1 com defeito na imagem


Ir à solução Resolvido por Moises Graciano,

Posts recomendados

Ola! estou com uma Samsung Plasma PL42A450P1, Ela Chegou aqui Totalmente Apagada, Fiz Uns Ajustes na Fonte e Ela voltou a Funcionar com o Audio limpo porém com a Imagem Muito Ruim, Sei que não Certo, mas como não tenho as Y e Z pra testar Subsistindo, Testei a ( YSus ) Desconectando 1 dos 6 Flats e Ela Indicou que esta Funcionado Aparecendo a Faixa Preta na Tela, Ja com a ( ZSus ) Fiz O Teste Desconectando 1 dos dois Flats e não Apareceu a Faixa Preta na Tela, ai vai um Vídeo pra Analice, ( https://www.youtube.com/watch?v=gLIF1Udu_Uc&feature=youtu.be ) Agradeço a Todos..:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/05/2016 às 00:09, Moises Graciano disse:

Ola Amigos!  Deixei a tv uns dias parada e quando coloquei ela na tomada hoje ela começou a ligar e desligar, ou seja quando coloco ela na tomada ele fica ligando e desligando, ja desconectei todas as placas, uma por uma e ela ficou fazendo a mesma coisa, Obs. menos a placa Lógica..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...