Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Tarde, sou novo na área de T.I, e estou já fazendo muitos serviços de T.I tipo freelancer.

 

Estou com uma tabela de valores que cobro para realização de serviços de T.I, gostaria de saber todas as opiniões de vocês sobre ela, como não achei outra parte do forum adequada para postar isso, estou postando aqui.

Por favor, deem dicas, falem se está barato ou caro, quanto deveria ser, como deveria ser, por favor quero opiniões para a otimização de meu trabalho. Desde já agradeço. Segue lista.

 

 

Tabela de Valores – Informática (Serviços de T.I)
2016 Jan. a Dez.

*Formatação para Windows 7 com *backup – Windows, Office, Winrar, Leitor PDF e Ativação Windows / R$ 100,00

*Formatação para Windows 7  sem backup – Windows, Office, Winrar, Leitor PDF e Ativação Windows / R$ 85,00

*Limpeza externa (Básica) / R$ 35,00
*Limpeza externa e interna (intermediaria, passar pincel) / R$ 50,00

*Limpeza externa e interna (Avançada, removendo peças e limpando as mesmas individuais) / R$ 75,00

*Limpeza Completa (Removendo peças e limpando em todas as extremidades difíceis) R$ 100,00

*Organizações de fios e manutenção dos mesmos / R$ 50,00
*Investigar e Solucionar: Tela Azul do Windows / R$ 80,00
*Investigar e Solucionar: Falha de Boot no Windows / R$ 135,00
*Diagnóstico completo do computador / R$ 100,00
*Retirar vírus, pop-ups, programas e barras indesejadas do navegador como Baidu / R$ 80,00
*Instalar ou fazer upgrade do Java / R$ 55,00
*Retirar a senha de login do Windows / R$ 80,00
*Retirar vírus, pop-ups, programas e barras indesejadas sem formatação / R$ 80,00
*Quero instalar um ou mais programas (Só Trial ou Original) / R$ 65,00
*Investigar e solucionar: falha de placas, fontes ou memórias / R$ 100,00
*Configurar um email / R$ 75,00
*Backup e transferência de dados até 80 GB / R$ 80,00 (R$ 1,00 por GB)
*Investigar e solucionar: roteador desconectando computadores / R$ 120,00