Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de arquivos.


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Caros,

 

Não sei se estou postando na área certa, mas não encontrei nada relacionado a servidores.

 

Estou montando um servidor simples em casa para armazenar meus dados e gostaria de saber se também há alguma forma de instalar meus jogos e programas nele e rodar no meu computador.

 

Independente de qualquer coisa, preciso montar este servidor para desafogar meus HDs. No momento tenho 5 HDs na máquina lotados (maior parte backups).

Farei em casa da mesma forma que faço na empresa que trabalho, mas com um computador no lugar de um servidor de verdade.

Terei dois HDs, sendo um com os dados que utilizo e outro para guardar backups periódicos, sendo substituídos após certo período. (Ex: copio 5 dias, a partir do 6º dia vai substituir o 1º dia...).

 

Gostaria de saber se posso também instalar jogos e programas neste servidor e deixar meu computador apenas com o sistema operacional.

No caso, deixaria um HD exclusivo para isso e utilizaria apenas um no meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...